American Horror Story: OMG! Ryan Murphy revela elenco surpreendente da 10ª temporada; Fãs reclamam da ausência de artistas queridinhos

Parem tudo que estiverem fazendo! Finalmente, depois de muito suspense, o elenco da 10ª temporada de “American Horror Story” foi revelado pelo criador Ryan Murphy. Em seu Instagram, o diretor publicou um vídeo exibindo os nomes de todos os artistas que viverão momentos de tensão nas telinhas.

A grande novidade da vez foi a escalação de Macaulay Culkin (“Esqueceram de Mim”) para a trama, marcando o retorno do loiro ao mundo da atuação! Além dele, os queridinhos do público Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates e Billie Lourd também estarão de volta! Estamos surtando!

Para compor o restante desse time maravilhoso, temos Leslie Grossman, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock. Mesmo com tanto talento em cena, os fãs sentiram muita falta de dois nomes, em especial: Emma Roberts e Cody Fern.

Poxa! Esses dois realmente vão fazer falta… (Foto: Reprodução/Instagram)

Em novembro do ano passado, Murphy disse que os membros convidados “ajudaram a transformar esse programa no que é, e são os que acreditaram nele desde o início”. Segundo o Deadline, o co-criador da série também assegurou que os fãs “amarão [a próxima temporada], porque se trata de reunir atores favoritos do público“. A décima temporada estreará ainda este ano. Por enquanto, não há informações sobre o enredo.

Veja o vídeo do anúncio abaixo:

View this post on Instagram

#AHSSeason10

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on