“American Horror Story”: Ryan Murphy está convocando os atores queridinhos do público para possível última temporada; Entenda

Cade os fãs da “American Horror Story”? Preparem os corações, porque de acordo com o Deadline, a próxima temporada da série pode ser a última! Na sequência do clímax de “AHS: 1984”, o diretor da franquia, Ryan Murphy, disse que já estava “trabalhando em uma ideia” para a fase final do projeto de sucesso do FX.

Em entrevista, o co-criador da série revelou que os fãs “amarão [a próxima temporada] porque se trata de reunir atores favoritos do público, visto que pode ser a última temporada”. “É a última temporada em nosso contrato [no FX]. Então, tenho procurado discretamente várias pessoas. Algumas pessoas que ainda não conversei porque pensei ‘Eu tenho um papel para elas?’. Até agora, todo mundo que eu falei disse ‘Sim’, então isso tem sido ótimo”, revelou.

Meu Deus! Estamos surtando com o possível comeback de Saha Paulson, Jessica Lange e Evan Peters! Murphy ainda brincou que os membros do elenco convidados “ajudaram a transformar esse programa no que é, e são os que acreditaram nele desde o início”. “Se você olhar para a iconografia das três primeiras temporadas, poderá imaginar quem eu chamei e quem pode estar voltando”, apontou. Ryan, não me iluda, homem!

Eu como fã, tenho direito de exigir o comeback desses três aqui! (Foto: Divulgação)

Mesmo com o encerramento do contrato com o canal, Murphy não exclui a possibilidade de dar continuidade à franquia, caso o convite apareça. “O John Landgraf [presidente da FX] sempre foi incrivelmente honrável com ‘American Horror Story’ e ele obviamente gostaria de continuar, assim como eu”, disse ele.

“Estamos no meio de negociações além da 10ª temporada. Tivemos conversas sobre o programa ter 20 temporadas”, acrescentou. “Tenho toda a boa intenção de ficar lá e acho que ele também. Estamos falando sobre isso. Estamos tentando descobrir”, conclui.

E não se desesperem, pois caso a FX opte por não encomendar os capítulos seguintes, Ryan, que fechou recentemente um contrato milionário com a Netflix, avisou que entraria em contato com a plataforma de streaming para avaliar seu interesse em adquirir a franquia. Fãs de “AHS”, podemos respirar tranquilos.