Após morte de Matthew Perry, Matt LeBlanc, astro de ‘Friends’, aparece irreconhecível em flagra raro; veja as fotos

Após meses longe dos holofotes, Matt LeBlanc foi visto publicamente e virou assunto nas redes sociais

Matt LeBlanc, que deu vida ao personagem Joey Tribbiani em “Friends”, série de maior sucesso mundial dos anos 90, surgiu irreconhecível na última sexta-feira (6), em Van Nuys, bairro na região central de San Fernando Valley em Los Angeles, Califórnia.

O ator de 57 anos, que está longe dos holofotes, fez sua primeira aparição depois da morte de Matthew Perry. Após meses sem ser fotografado, ele foi flagrado caminhando do lado de fora do showroom de carros.

Veja fotos compartilhadas nas redes sociais:

Publicado por @yellowdanfoblog
Ver no Threads

 

 

Publicado por @nylahcolter
Ver no Threads

 

Continua depois da Publicidade

Uma das últimas vezes que LeBlanc foi visto publicamente, foi durante o enterro de Matthew Perry, que morreu no fim de outubro de 2023. No início de novembro, o ator e os outros integrantes da série “Friends” estiveram no Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills despedindo-se do colega de trabalho.

Matthew faleceu em decorrência de uma overdose pelo alto consumo de cetamina, conforme o relatório pericial. O intérprete de Chandler em “Friends” foi encontrado morto na banheira de hidromassagem de sua casa em Pacific Palisades, Los Angeles (EUA).

Recentemente, o médico Mark Chavez concordou em se declarar culpado por “conspiração para distribuir cetamina” durante o julgamento sobre a morte do astro. O tribunal federal permitiu, em audiência nesta sexta-feira (30), que Chavez avance com o acordo. As informações são da NBC News.

Continua depois da Publicidade

Caso a confissão se concretize, Chavez pode pegar até 10 anos de prisão. Ele é um dos cinco acusados de conexão com a morte do ator. De acordo com as autoridades, o médico teria feito declarações falsas a um distribuidor atacadista da substância e usado uma receita falsa para obter o medicamento.

Matthew Perry em Friends. (Foto: Reprodução/ Warner)

A juíza Jean Rosenbluth permitiu a libertação do médico, sob fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 280 mil na cotação atual) e condições específicas, como a entrega de seu passaporte e a promessa de não exercer mais a medicina.

Após a audiência, o advogado de Chavez, Matthew Binninger, relatou aos repórteres que o médico está “incrivelmente arrependido”, e “não apenas porque isso aconteceu com Matthew Perry, mas porque aconteceu com um paciente”. Ele afirmou que o cliente concordou com as condições porque os investigadores federais “fizeram um excelente trabalho em sua investigação”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques