ouça este conteúdo
|
readme
|
[Atenção! Este texto contém spoilers da terceira temporada de “The White Lotus”] A participação de Patrick Schwarzenegger na terceira temporada de “The White Lotus” causou alvoroço nas redes sociais, e até pegou o pai, Arnold Schwarzenegger, de surpresa. Pelas redes sociais, o astro de “Exterminador do Futuro” reagiu à polêmica trama de incesto envolvendo o filho na série da HBO.
De forma bem-humorada, Arnold publicou um GIF de si mesmo, visivelmente chocado, olhando para uma foto de Patrick e Sam Nivola juntos. A cena que motivou a reação viral aconteceu entre os episódios 5 e 6, quando os irmãos Saxon e Lochlan se drogam e terminam se pegando. Olha só o que ele postou:
https://t.co/Ab8HAfSPna pic.twitter.com/CsxD4WJF3P
— Arnold (@Schwarzenegger) March 25, 2025
Na série, os personagens vivem em constante tensão familiar e acabam cedendo à pressão de duas garotas com quem saem. Sob efeito da droga, Saxon e Lochlan se beijam e, no episódio seguinte, acordam nus, sem lembrar direito do que aconteceu. Só mais tarde, Saxon descobre que o irmão o masturbou durante uma orgia.
Até o pai de Sam Nivola, o ator Alessandro Nivola, reagiu. Ao repostar uma entrevista do filho falando sobre os bastidores da cena, ele escreveu no X: “Hahaha. Eu não sabia disso, @SamNivola”.
Hahaha. I hadn’t heard this @SamNivola https://t.co/bBInhIQLn5
— Alessandro Nivola (@SandroNivola) March 24, 2025
David Bernad, produtor executivo de “The White Lotus”, defendeu a cena em entrevista ao New York Post, dizendo que o trecho não foi escrito apenas para causar. “Mike [White, o criador da série] é brilhante, e essas grandes reviravoltas não são apenas para chocar. Há uma razão específica em termos da narrativa e da ideia temática mais ampla que ele está tentando transmitir”, explicou. “Conforme a temporada termina, você verá o propósito dessa história mudar”, completou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques