Quem assiste a “O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story” já está familiarizado com o rosto de Cody Fern, ator que interpreta David Madson, o amor platônico do serial killer Andrew Cunanan (Darren Criss). O que muitos podem não saber é que ele também está escalado para a sexta temporada de “House of Cards”, que estreia ainda este ano, na Netflix.
Em entrevista ao ET Online, Fern deu algumas pistas do que podemos esperar da última temporada da série, que terá a diva Robin Wright como única protagonista, após a demissão de Kevin Spacey por conta das acusações de assédio sexual.
“Há uma energia animadora. Todos estão entusiasmados em dar apoio a Robin, e eu acho que ela é uma potência, e tem sido sobre Robin desde a segunda temporada, e qualquer um que negue isso não esteve assistindo ao show. Então, estamos muito felizes em apoiá-la. Quero dizer, o que ela está fazendo com Claire Underwood é fenomenal. E [a série] vai ficar ainda mais interessante“, disse o magya.
Apesar de afirmar que seu personagem “não é um cara legal”, ele fez mistério sobre a trama. “Ninguém é uma boa pessoa neste programa! Ninguém. É isso que eu posso te falar. Não posso te adiantar nada porque está tudo em segredo, até para o elenco. Descobrimos o que vai acontecer pouco antes de gravar. Então, tudo é uma surpresa e cada momento em ‘House of Cards’ é uma novidade“, explicou ele.
Ai, senhor! A sexta e última temporada de “House of Cards” ainda não tem data de estreia definida.