Austin Nichols, o Julian de “One Tree Hill”, abre o jogo sobre possível revival da série; assista

Ator também entregou que novos roteiros sobre o universo de “One Tree Hill” estão sendo desenvolvidos

Austin Nichols provocou os fãs de “One Tree Hill” ao falar sobre um possível revival da série, exibida entre 2003 e 2012. Em entrevista ao Deadline nesta quarta-feira (16), o ator aprovou a ideia, apesar de não confirmar se ela realmente irá se concretizar.

“Eu absolutamente amaria voltar. Eu investi muitos anos fazendo essa série e me apaixonei por Wilmington, na Carolina do Norte. Fiz muitos amigos lá. Nos divertimos muito”, afirmou Nichols.

“E no fim das contas, quando algo ainda traz esse tipo de empolgação mesmo anos depois, você meio que pensa: ‘Bem, por que não ter mais disso? As pessoas ainda assistem e amam!'”, declarou o intérprete de Julian Baker.

Austin Nichols como Julian Baker em “One Tree Hill” (Foto: Reprodução/The CW)

Continua depois da Publicidade

Por fim, o artista entregou que já há roteiros em desenvolvimento. “Eu acho que seria ótimo. Eu sei que eles estão escrevendo roteiros, e algumas notas circularam por aí. Parece bom. Espero que tenhamos boas notícias em breve”, completou. Austin Nichols apareceu na sexta temporada de “One Tree Hill”, em 2008.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Spin-off de “One Tree Hill”

Um spin-off da série foi anunciado em agosto do ano passado, e deve ser ambientado 20 anos depois da trama original. Espera-se que a história acompanhe Brooke Davis (Sophia Bush) e Peyton Sawyer (Hilarie Burton), e seus desafios na maternidade enquanto criam os filhos adolescentes.

Apesar do retorno das atrizes, Chad Michael Murray não reprisará o papel de Lucas Scott. Em parceria com a Netflix, Bush e Burton serão produtoras executivas ao lado de Becky Hartman Edwards, que ainda assume o roteiro. Jensen Ackles e Danneel Ackles também são produtores executivos através da Chaos Machine.

“One Tree Hill” ganha spin-off com retornos de Sophia Bush e Hilarie Burton. (Foto: Reprodução/CW)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques