Diante das informações reais reveladas desde a estreia da série e da aparição da mulher apontada como a verdadeira “Martha”, os telespectadores se perguntaram se “Bebê Rena” teria uma segunda temporada. Apesar da produção de Richard Gadd seguir como um fenômeno no streaming, fontes do The Sun afirmaram que “não há planos” para uma continuação.
Um informante explicou que, apesar da enorme procura dos fãs, o criador e protagonista da série não pretende ampliar a história, pois tudo o que aconteceu já foi apresentado nos sete episódios. “Não há planos de trazer ‘Bebê Rena’ para mais, ou de Richard abordar a entrevista de Fiona em qualquer continuação“, declarou o contato, citando as recentes declarações de Fiona Harvey, considerada a verdadeira stalker de Gadd.
“Ele compartilhou a sua história e não há mais nada a acrescentar ao que já foi incluído na série. Richard está ocupado trabalhando em novos projetos, desta vez, não baseados em sua própria vida“, acrescentou a fonte. Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o comediante explicou que as identidades reais de seus personagens é algo sobre o qual ele não quer falar novamente.
“Acho que nunca mais comentarei sobre isso“, declarou ele. Gadd, por sua vez, já havia pedido que parassem de especular sobre as verdadeiras identidades dos personagens. “Não posso confirmar ou negar nada relacionado às pessoas da vida real nas quais os personagens da série são baseados“, complementou.
Ele falou, ainda, que não concorda com a “investigação” e deseja que a produção continue sendo uma “obra de arte” fictícia. “Meu nome [na série] é Donny Dunn. Ele existe numa espécie de reino ficcional, embora seja baseado na verdade, existe num reino ficcional. Vamos aproveitar o mundo que eu criei. Se eu quisesse que as pessoas da vida real fossem encontradas, teria feito um documentário“, expressou.
Pouco tempo depois das declarações de Richard e da série se tornar um sucesso ao redor do mundo, Fiona Harvey alegou ser a Martha da vida real e concedeu uma entrevista ao Piers Morgan Uncensored. Harvey acusou o comediante de ser obcecado por ela e afirmou que foi forçada a ir a público depois que a série estreou. Ainda, a stalker criticou a produção da Netflix e disse que pretende processar o streaming. Saiba mais detalhes, clicando aqui.