Black Mirror: Netflix lança trailers individuais bem tensos para novos episódios com Miley Cyrus, Anthony Mackie e Andrew Scott; Vem ver!

Depois de tanta espera, a quinta temporada de Black Mirror finalmente está chegando! Na semana passada, a Netflix divulgou a data de estreia e um trailer completo com tudo que vem por aí. Para dar um gostinho ainda maior, nesta terça (21), a rede de streaming liberou o trailer individual de cada um dos três episódios.

Os novos vídeos ajudam a entender melhor como vai ser cada história da nova leva e, ao contrário do que muitos imaginavam, por exemplo, a boneca-robô faz parte do mesmo episódio que Miley Cyrus participa como uma espécie de ~Hannah Montana~.

Intitulado “Smithereens”, o primeiro episódio traz um motorista de aplicativo (Andrew Scott) que faz uma espécie de meditação para manter a calma no dia-a-dia… Ocorre que a técnica parece liberar algum gatilho e ele acaba surtando.

A sinopse diz: “Um motorista de táxi com um passado se torna o centro das atenções em um dia que rapidamente foge do controle.” No elenco ainda há Damson Idris e Topher Grace. Assista:

O segundo episódio, chamado “Striking Vipers” mostra um homem (Anthony Mackie), que parece não estar mais muito interessado no relacionamento e começa a se afastar da esposa ao mesmo tempo em que compra um aparelho tecnológico para ~fugir da realidade~.

Dois amigos da faculdade se reencontram depois de um tempo, acionando uma série de eventos que podem mudar suas vidas para sempre“, diz a sinopse. Além de Mackie, o elenco também conta com Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, Pom Klementieff e Ludi Lin. Veja:

É no terceiro episódio, “Rachel, Jack and Ashley Too” que finalmente veremos Miley Cyrus em ação. No trailer, ela é uma popstar que passa uma mensagem positiva apesar de não se sentir assim por dentro. Ao mesmo tempo, Rachel (Angourie Rice) é uma fã que compra uma robô para se sentir mais perto dela, mas a boneca logo começa a ganhar vida própria.

O elenco ainda tem Madison Davenport e a sinopse diz: “Uma adolescente solitária anseia se conectar com sua popstar favorita, cuja existência encantadora não é tão fofa quando parece…“. Assista ao trailer:

Pelo jeito teremos episódios bem intensos, hein? A quinta temporada de Black Mirror chega 5 de junho na Netflix. Quem vai assistir?