Bola de cristal! “Os Simpsons” previu cena do penúltimo episódio de “Game of Thrones”; assista!

[Alerta de spoilers!] “Os Simpsons” já nos surpreenderam ao prever diversos eventos que aconteceram no mundo — a presidência de Donald Trump, o surto de ebola de 2015, a Primavera Árabe. No entanto, o desenho, que foi lançado em 1989, também teve premonições a respeito da cultura pop… mais especificamente de “Game of Thrones”.

No quinto episódio da oitava temporada da série, que foi ao ar neste domingo (12), Daenerys e seu exército tomam Porto Real de Cersei Lannister. No entanto, quando parecia que a mãe dos dragões ganhara a batalha e os homens de Cersei, incluindo a Companhia Dourada, se renderam, Daenerys resolveu atacar de novo e incendiar a capital de Westeros. A população da cidade foi dizimada com as rajadas de fogo de Drogon.

A atitude foi chocante para muitos telespectadores, acostumados a torcer para Dany desde a primeira temporada, quando ela se livrou das garras do irmão abusivo. No entanto, “Os Simpsons” previram o ato em 2017 — ou, pelo menos, acertaram que Drogon iria queimar a cidade… ou uma cidade. Em um episódio da série animada, inspirado em “Game of Thrones” e chamado “The Serfsons”, Homer, Marge e companhia são colocados em um universo alternativo de fantasia, intitulado “Springfieldia”. No final do episódio, um dragão destrói o vilarejo onde eles moram. Assista abaixo:

No Twitter, os fãs reagiram à coincidência:

Anteriormente, a série também havia previsto uma cena do terceiro episódio da oitava temporada de “GOT”:

https://twitter.com/thaylondiegho/status/1125039301119676418

Imagina se a gente descobre no próximo domingo que “The Serfsons” previu algo do último episódio da série também? Estamos atentos!