Boneca Russa: Série troca morte por viagem no tempo em trailer frenético da 2ª temporada; assista!

Protagonizada por Natasha Lyonne, a segunda temporada acompanhará uma jornada por diferentes tempos da humanidade, e estreia no dia 20 de abril

“O universo finalmente encontrou algo pior do que a morte. Eu quebrei o tempo”, avisa a protagonista de “Boneca Russa” logo no início do trailer da segunda temporada. É… ela está de volta com tudo! Nesta quinta-feira (7), a Netflix divulgou a prévia da nova leva de episódios da série, depois de um hiato de três anos — e já é possível notar o ritmo frenético da produção. No vídeo, a personagem vivida pela atriz Natasha Lyonne embarca em uma viagem temporal, da qual precisa escapar a qualquer custo.

Nadia entra em um metrô de Nova York e é enviada para diferentes momentos da humanidade. “O que é isso? Um flash mob dos anos 1980?”, questiona. O que ela não esperava é que Alan, vivido por Charlie Barnett, também entra nesta viagem insana e os dois se cruzam em mais uma jornada.

Captura De Tela 2022 04 07 Às 16.17.02
Nadia viaja pelo tempo no trailer da segunda temporada de “Boneca Russa” – Foto: Reprodução/Youtube

A prévia segue e vemos os viajantes em diferentes lugares, interagindo com muitas pessoas, sempre com uma boa pitada de humor e ficção científica, bem característicos da série. O ápice do trailer se dá quando um homem de óculos e cabelo cacheados, que está sentado com Nadia em um bar, pergunta se ela é uma viajante no tempo. “Prefiro dizer que sou prisioneira dele”, finaliza, seguido de um gole de bebida. Assista:

 

Entre as novidades no elenco para esta temporada, a atriz Annie Murphy vive um papel misterioso, enquanto o ator Sharlto Copley dá vida a Chez. Greta Lee, Yul Vazquez, Elizabeth Ashley, Rebecca Henderson e Charlie Barnett seguem na produção.

Continua depois da Publicidade

Primeira temporada

A primeira temporada de “Boneca Russa” estreou em 2019, contando a história da engenheira de software Nadia, que vive o mesmo dia várias vezes — e morre em todas elas. Sempre que ela tenta descobrir o que está acontecendo em sua vida, o dia o é reiniciado. O curioso é que ela encontra um homem chamado Alan, que está vivenciando a mesma coisa. A série foi indicada a 13 prêmios no Emmy e venceu três estatuetas.

Os novos episódios chegam à Netflix no dia 20 de abril.