TV / Séries

‘Breaking Bad’: Bryan Cranston comenta possível retorno em filme derivado; site confirma Aaron Paul no elenco

Raphael Amador - Publicado em 08/11/2018 às 17:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após o anúncio de que “Breaking Bad” vai ganhar um filme derivado, muita gente se perguntou sobre o possível retorno dos astros Bryan Cranston, como o inesquecível Walter White, e Aaron Paul, como Jesse Pinkman. O que sabíamos é que o criador da série, Vince Gilligan, está trabalhando em um novo longa-metragem que tem laços com a história já conhecida pelo público.

Pois é, segundo o site SlashFilm, o filme será uma continuação da série principal em que acompanharemos os passos de Jesse Pinkman após os eventos daquele final devastador. A publicação afirma ainda que o ator Aaron Paul já concordou em reprisar seu personagem.

Cena de ‘Breaking Bad’. (Foto: Divulgação)

Já Bryan Cranston falou sobre sua possível participação no projeto durante uma entrevista “The Dan Patrick Show”. Quando questionado se haveria mesmo um filme sobre a série, ele respondeu: “Sim, parece haver uma versão cinematográfica de Breaking Bad. Mas eu, honestamente, nem li o roteiro. Eu não posso te afirmar nada. Eu não recebi e nem li o roteiro. Então há questionamentos se veremos ou não Walter White nesse filme. Pense sobre isso“.

Ao ser perguntado se teria interesse em interpretar seu personagem novamente, ele afirmou: “Eu totalmente faria isso, se Vince Gilligan me chamasse para fazer. Ele é um gênio e é uma ótima história. E há muitas pessoas que querem ver o desfecho de algumas tramas que ficaram em aberto. E essa ideia, pelo que me falaram, aborda a história de alguns personagens que não completaram suas jornadas“. Assista abaixo:

Como falamos aqui, os primeiros detalhes sobre o longa foram divulgados no The Albuquerque Journal, que revelou que o título deve ser “Greenbriar” e que a narrativa “acompanha a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade“. Ainda de acordo com o jornal, a produção deve começar a ser filmada na cidade até fevereiro de 2019.

E vocês, o que acharam de um filme derivado de “Braking Bad”?