Após o anúncio de que “Breaking Bad” vai ganhar um filme derivado, muita gente se perguntou sobre o possível retorno dos astros Bryan Cranston, como o inesquecível Walter White, e Aaron Paul, como Jesse Pinkman. O que sabíamos é que o criador da série, Vince Gilligan, está trabalhando em um novo longa-metragem que tem laços com a história já conhecida pelo público.
Pois é, segundo o site SlashFilm, o filme será uma continuação da série principal em que acompanharemos os passos de Jesse Pinkman após os eventos daquele final devastador. A publicação afirma ainda que o ator Aaron Paul já concordou em reprisar seu personagem.
Já Bryan Cranston falou sobre sua possível participação no projeto durante uma entrevista “The Dan Patrick Show”. Quando questionado se haveria mesmo um filme sobre a série, ele respondeu: “Sim, parece haver uma versão cinematográfica de Breaking Bad. Mas eu, honestamente, nem li o roteiro. Eu não posso te afirmar nada. Eu não recebi e nem li o roteiro. Então há questionamentos se veremos ou não Walter White nesse filme. Pense sobre isso“.
Ao ser perguntado se teria interesse em interpretar seu personagem novamente, ele afirmou: “Eu totalmente faria isso, se Vince Gilligan me chamasse para fazer. Ele é um gênio e é uma ótima história. E há muitas pessoas que querem ver o desfecho de algumas tramas que ficaram em aberto. E essa ideia, pelo que me falaram, aborda a história de alguns personagens que não completaram suas jornadas“. Assista abaixo:
Como falamos aqui, os primeiros detalhes sobre o longa foram divulgados no The Albuquerque Journal, que revelou que o título deve ser “Greenbriar” e que a narrativa “acompanha a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade“. Ainda de acordo com o jornal, a produção deve começar a ser filmada na cidade até fevereiro de 2019.
E vocês, o que acharam de um filme derivado de “Braking Bad”?