Fotojet (3)

Bridgerton: Diretora explica ausência de cena muito aguardada pelos fãs entre Anthony e Kate

Cheryl Dunye explicou por que os executivos tomaram a decisão de manter o momento importante fora da produção

[Atenção! O texto a seguir contém spoilers da segunda temporada de “Bridgerton”]

Alguns fãs de “Bridgerton“, sucesso da Netflix, ficaram desapontados pela produção não seguir os mesmos passos do livro escrito por Julia Quinn. Uma das cenas mais esperadas por eles, inclusive, ficou fora das telinhas: o casamento do Visconde Anthony com Kate Sharma. Agora, em entrevista ao Insider, a diretora Cheryl Dunye explicou por qual motivo isso aconteceu.

Se você já assistiu à série, sabe que os protagonistas se casam no fim da segunda temporada. A cerimônia, entretanto, não aparece para o público. Ao invés disso, a história pula direto para a lua de mel, seis meses após o grande dia.

Para os executivos, só havia espaço para um grande casamento no projeto. No caso, eles consideraram melhor manter a cena entre Anthony e Edwina Sharma. “Houve um grande casamento antes. Dois casamentos em um show que foram tão espetaculares, um não poderia acontecer depois do outro. Eu estava tipo, ‘Sim, você vai fazer o outro casamento parecer insignificante se este casamento for maior'”, explicou.

Kate e Anthony se casam no final da temporada. (Foto: Divulgação/Netflix)
Kate e Anthony se casam no final da temporada. (Foto: Divulgação/Netflix)

Outro detalhe que chamou atenção na segunda temporada, foi a diminuição das cenas de sexo. Jonathan Bailey, intérprete de Anthony Bridgerton, concordou com a decisão tomada pela equipe de produção. Em entrevista ao USA Today, ele afirmou que isso ajudou a criar uma profundidade maior entre os protagonistas.

O que você perde em cenas de sexo, você ganha em um entendimento humano mais profundo, o que, esperançosamente, enriquece aquele universo para que as futuras cenas de intimidade não sejam um recurso pesado, e você não tenha que se apoiar tanto nelas. É bom surpreender o público e mantê-los atentos um pouco“, garantiu Bailey.

Continua depois da Publicidade

Teria sido errado Kate e Anthony se envolverem fisicamente mais cedo do que aconteceu. E acho que a recompensa é realmente merecida“, completou o artista. Chris Van Dusen, criador da série, também explicou: “Nós nunca fazemos uma cena de sexo apenas por fazer, e nunca faremos. Todas as cenas de intimidade têm um propósito maior. Isso era verdade na primeira temporada, e é definitivamente real pra segunda“.

Apesar de Bailey não continuar como protagonista das próximas temporadas — já que cada uma explora a história de um irmão da família —, o ator não tem planos de deixar a produção tão cedo. Diferente de Regé-Jean Page, que não voltou nessa nova fase, o intérprete do Bridgerton primogênito afirmou: “Não perderei nenhum casamento. Vamos colocar assim, enquanto for preciso, eu estarei por lá“. Ufa!

3a Temporada De Bridgerton Como Os Livros Continuam A Historia
Anthony e Kate não protagonizaram muitas cenas de sexo durante a segunda temporada. (Foto: Reprodução/ Netflix)

Recentemente, a atriz Simone Ashley, intérprete de Kate Sharma na produção, comentou suas percepções sobre a segunda temporada e deu mais detalhes do que podemos esperar da próxima leva de episódios. Segundo ela, o futuro de Kate e Anthony está só começando. O que será que vem por aí, hein?! Clique aqui para saber os detalhes.