A diretora de elenco de “Bridgerton” revelou que sua caixa de e-mails passou a ficar cheia de mensagens de pessoas que desejam fazer parte da quarta temporada da série. Em entrevista ao podcast “Should I Delete That?”, divulgada no domingo (30), Kelly Valentine Hendry contou que grande parte do conteúdo contém vídeos de sexo.
Na equipe desde a primeira temporada, lançada em 2020 na Netflix, a diretora disse que recebe as filmagens “mais inacreditáveis, não solicitadas“. “É basicamente sexo. Não é sexo de verdade, mas é bastante forte“, afirmou. Segundo ela, os interessados ainda costumam mandar fotos ousadas para atrair a atenção dela.
“Não são fotos de nudez, mas não passam muito longe disso“, explicou. Kelly também relatou que sua caixa de e-mails está cerca de 90% lotada dessas mensagens. A diretora explicou que muitos dos remetentes esperam ser escalados para o elenco da quarta temporada, especialmente para viver Sophie Beckett, o interesse amoroso de Benedict Bridgerton (Luke Thompson).
A personagem que aparece em “Um Perfeito Cavalheiro”, terceiro livro da história de Julia Quinn, ainda não foi confirmada para estar na nova temporada pela Netflix. Em outra parte do podcast, Kelly foi questionada pelos apresentadores Alex Light e Emily Clarkson sobre as cenas íntimas de Nicola Coughlan na terceira temporada.
A diretora declarou que todos poderiam “chegar a um ponto em que isso não fosse discutido“, e afirmou ficar “irritada” com as várias “perguntas que estão sendo dirigidas a Nicola sobre a forma de seu corpo“. “Ela é uma mulher linda e sexy“, elogiou. Kelly também revelou ser “realmente difícil escalar atores maiores” que topam fazer esse tipo de trabalho.
A química igualmente é um fator importante em “Bridgerton”, especialmente pelas cenas de relacionamento e sexo. A diretora contou que, enquanto conduzia os testes antes da segunda temporada, focada no casamento de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley), o ator aprendeu a ter química com qualquer pessoa.
“Johnny disse: ‘Posso ter química com qualquer pessoa porque, como homem gay, em um mundo hétero na televisão, eu tive que ter química. Ele falou: ‘Tenho química com alguém com quem eu jamais estaria. Então, é apenas algo que eu tive que aprender a ter’“, compartilhou Kelly. Por enquanto, a quarta temporada da série não tem previsão de estreia.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques