Aaaaqsbmbfomcrzakshonxh5jfnuubjzj6 Rwgxx22mnhxflk5gxuz Zlet4jcgdt 2yvmqcmohh7k8dvtufnylqhtslmcgkct2oynzvlf Kbt5lbi2184ueqcgwxjmhavxbm6ybgkyt0or I8pujgcjsvxme9a

Bridgerton: Enredo da terceira temporada é revelado, e surpreende com diferença para livro; vem saber!

Em evento da Netflix neste domingo (15), a atriz afirmou que a próxima leva de episódios focará na vida amorosa de sua personagem

[Alerta de spoilers!] A terceira temporada de “Bridgerton” contará a história de amor entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). O novo enredo foi revelado neste domingo (15), durante o painel FYSEE da Netflix.

“Assim como Lady Whistledown, tenho guardado um segredo há algum tempo e posso confirmar a todos que a terceira temporada é a história de amor de Colin e Penelope. Eu mantive esse segredo desde a segunda temporada. Esta é a primeira vez que estou dizendo isso”, declarou a intérprete de Penelope.

O ator Luke Newton também comentou sobre o romance: “Eu amo Polin (nome dado pelos fãs, ao casal). Há muito amor nesse relacionamento. Isso traz suas pressões porque há pessoas que estão realmente empolgadas para essa história vir à tona. Mas também me animo muito”.

Fotojet
Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) viverão história de amor na próxima temporada de “Bridgerton”. (Foto: Divulgação/Netflix)

Até as temporadas que já estão disponíveis, a série se baseou e seguiu as histórias contadas nos livros de Julia Quinn. O primeiro ano retratou o romance de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Page Jean). Já a segunda temporada focou no de Anthony Bridgerton (Jonathon Bailey) e Kate (Simone Ashley).

Agora, com a próxima temporada mostrando a vida amorosa de Penelope, o enredo do terceiro livro será pulado, uma vez que ele tem como foco principal os amores de Benedict Bridgerton (Luke Thompson).

Continua depois da Publicidade

Em entrevista anterior, a showrunner, Shonda Rhimes, sugeriu que a série poderia não seguir a ordem exata das obras. “Há oito irmãos Bridgerton, então são oito livros. Estamos definitivamente planejando seguir cada uma de suas histórias românticas. Não estamos necessariamente indo em ordem. Mas vamos ver cada um dos irmãos e suas histórias”, afirmou ela, ao Entertainment Tonight, em março deste ano.

Recentemente, a plataforma anunciou que a atriz Ruby Stokes, que viveu Francesca Bridgerton, foi substituída pela novata Hannah Dodd. Saiba mais detalhes aqui. “Bridgerton” já foi renovada para mais duas temporadas. A terceira leva de episódios será filmada em breve. Reveja o trailer da segunda temporada: