Bridgerton Capa

Bridgerton: Phoebe Dynevor esclarece o real motivo para a saída de Rege-Jean Page da série e revela emoção com nova temporada, assista

Bridgerton foi um dos grandes sucessos da Netflix em 2020. Os fãs torceram muito pelo casal formado por Daphne Bridgerton e Simon Basset, interpretados por Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page. E todos foram pegos de surpresa quando foi anunciado que o amado Duque de Hasting não voltaria para uma segunda temporada. Choramos até hoje com essa notícia.

Durante sua participação no The Tonight Show, de Jimmy Fallon, nesta terça-feira (8), a atriz explicou a real razão pela saída de Regé do seriado. Como todos já sabem, o ator tecnicamente não escolheu sair do programa. Contudo, ele só assinou o contrato para participar da primeira temporada. E como a série segue com afinco, os livros de Julia Quinn, o arco dele se encerraria ali.

Na série, o Duque de Hastings e Daphne Bridgerton compartilham diversos momentos íntimos e muito picantes. (Foto: Reprodução / Netflix)

Quando o apresentador perguntou a real razão para a saída, Phoebe logo explicou: “Eu acredito que o que torna Bridgerton tão especial, e algo que muitas séries não fazem é focar em uma história de amor de cada vez. Então, a segunda temporada vai ser em torno de Anthony (interpretado por Jonathan Bailey), meu irmão mais velho, e a procura dele por uma parceira. Sendo assim, cada história gira em torno de um relacionamento diferente. Eu estou muito ansiosa para ver qual será a história dele”. Ok, faz sentido, mas, que sentiremos saudades do Duque, sentiremos mesmo. Confira a entrevista: 

Continua depois da Publicidade

Ah, e para aqueles que estão sedentos para saber novidades da segunda temporada, a famosa revelou que a produção da Netflix já está sendo filmada! Mas, infelizmente, ainda não tem previsão de estreia. “Eu gravei durante três dias. Foi tão legal estar de volta. Foi a melhor coisa. Eu chorei umas sete vezes durante as filmagens, porque aconteceu tanta coisa desde a primeira temporada. Tipo, o coronavírus, a estreia do seriado e também rever todo o elenco novamente”, entregou ela. Dona Netflix, queremos logo Bridgerton de volta, por favor!