Bridgerton: Regé-Jean Page reage a rumores de que o duque pode ser feito por outro ator

O ator, que se prepara para o lançamento de “O Agente Oculto”, revelou uma conversa que teve com a produtora Shonda Rhimes no fim da primeira temporada

Regé-Jean Page pode não estar mais no elenco de “Bridgerton“, mas nós seguimos ardendo por Vossa Graça! Apesar de negar os boatos de que voltaria para o elenco de “Bridgerton”, o ator afirmou em entrevista à Variety nesta quarta-feira (13), que os produtores têm seu aval para colocar o Duque de Hastings de volta na produção da Netflix. Oxe!

Questionado sobre o que acha dos rumores de que o personagem poderia ser vivido por outro ator, o muso respondeu: “Eles são livres para fazer o que quiserem”. “Shonda [Rhimes] e eu tivemos uma conversa maravilhosa no final da primeira temporada”, pontuou ele, em entrevista durante a première de “Agente Oculto”, o mais novo longa do streaming.

“Nós nos saímos tão bem nesse arco redentor que as pessoas esquecem que Simon era meio horrível. Ele foi o melhor exemplo de ‘f*da-se’ da Regência que qualquer um de nós conheceu. E assim, como fizemos o círculo completo tão bem, porque travamos aquele pouso, você fica com essa ótima sensação. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa”, opinou.

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em “Bridgerton”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Regé-Jean Page esteve na Semana de Moda de Milão ao lado de Jonathan Bailey, intérprete do visconde Anthony Bridgerton na série, e gerou rumores de que voltaria para a série. No entanto, ele usou as redes sociais para garantir que – infelizmente – tudo não passava de boatos.

“Os meninos estão de volta à cidade. (Não, eu não vou voltar para a série, a propósito, os jornais inventaram isso). Mas nós tivemos a melhor, e mais elegante, conversa que tive em muito tempo, com um excelente café italiano e bastante sol”, escreveu o ator na legenda, que veio acompanha de uma foto da dupla andando por Milão.

O Agente Oculto

Regé-Jean, que está pronto para estrelar “O Agente Oculto” junto com Chris Evans e Ryan Gosling, afirmou que a beleza da profissão é justamente a oportunidade de mudanças. “Estou aberto a experiências e quando as pessoas me apresentam algo novo eu fico tipo: ‘Ah, isso é legal’ ! E fico pensando naquilo por um tempo. Mas é preciso algo especial para prender minha atenção”, disse em entrevista à Elle.

“Minha parte favorita sobre este trabalho é continuar reservando espaço para me surpreender, reservar espaço para me excitar. E eu acho que a melhor maneira de fazer isso é não cimentar o que você acha que quer”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

O filme, que estreia no dia 22 de julho na Netflix, acompanha a caçada de um psicopata (Chris Evans) por um super agente da CIA (Ryan Gosling). No longa, Regé-Jean vive um vilão e está empolgado com a experiência. “Tento pegar todas as coisas que gosto em mim – tudo o que você aprendeu naquelas aulas de autoestima quando criança – colocar em uma caixa, amarrar um laço e apenas esconder”, explicou. Assista ao trailer: