Bridgerton: Shonda Rhimes revela se existe possibilidade de Regé-Jean Page, o duque de Hastings, retornar para a série; confira!

O povo clama, as crianças choram, mas ninguém quer escutar… Queremos Regé-Jean Page de volta em “Bridgerton”! Kkkk No início do mês, os fãs da série foram surpreendidos com a notícia de que o intérprete do duque de Hastings não voltaria para a segunda temporada. A comoção foi tanta que até mesmo a produtora Shonda Rhimes se pronunciou a respeito dos bastidores do programa, desmentindo fake news sobre a saída do ator, e a possibilidade dele ainda fazer algumas participações especiais nos novos episódios da trama.

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, a proprietária da Shondaland, produtora responsável pela série, explicou que desde o início a proposta feita para Regé-Jean era a participação em apenas uma temporada. “Fizemos um acordo de uma temporada com ele no início da primeira. Esse era o plano: vir e fazer uma temporada como o duque. Qualquer outra coisa que fosse extra e não fosse realmente o plano quando começamos, não era o plano quando terminamos”, afirmou Shonda.

A produtora admitiu que, mesmo depois de tantos anos de carreira, ficou surpresa com a comoção dos fãs de “Bridgerton” ao descobrirem que Regé-Jean não fará mais parte do elenco — e teve uma reação hilária, apontando que não matou o personagem. A gente bem sabe o potencial para desgraças da “Shondanás”, né? “Fiquei realmente chocada, porque geralmente isso acontece quando mato alguém que está por perto há um tempo. Tipo, nós não o matamos, ele [o duque de Hastings] ainda está vivo! [Regé-Jean] é um ator poderoso e incrível e isso significa que fizemos nosso trabalho. A cada temporada, nosso trabalho é encontrar as pessoas certas e montar este romance incrível que muda o mundo”, falou a executiva.

A primeira temporada de “Bridgerton” foi inspirada no livro “O Duque e Eu”, de Julia Quinn. Nele, os protagonistas são Simon (Regé-Jean Page) e Daphne (Phoebe Dynevor). Foto: Reprodução/Netflix

Um dos motivos para o estranhamento de Shonda Rhimes com a repercussão é o fato de cada temporada ser inspirada em um dos livros escritos pela autora Julia Quinn. Logo, a próxima terá Anthony (Jonathan Bailey) como personagem central da trama. “Qual seria a continuação desse enredo? Quero dizer, sério: o que Regé-Jean faria, você sabe o que quero dizer? Nós demos a eles [Simon e Daphne] seu final feliz para sempre! E agora temos esse próximo casal chegando. E então sim, eu fiquei tipo, uau!”, confessou a produtora.

BBB21: Quem você quer que seja eliminado?

  • Thaís (81%, 147.055 Votes)
  • Arthur (17%, 30.199 Votes)
  • Fiuk (3%, 4.764 Votes)

Total Voters: 182.018

Vote

Carregando ... Carregando ...

Continua depois da Publicidade

Recentemente, o Page Six divulgou que Regé-Jean não voltaria para a série por conta de diferenças criativas com Shonda Rhimes e a equipe do programa. Porém, esse não parece ser o caso… Para a felicidade geral da nação, a produtora revelou que existe a possibilidade do ator voltar para participações especiais nos novos episódios. “Então, há um monte de conversas fantasticamente interessantes acontecendo, principalmente porque eu acho que as pessoas estão tendo dificuldade em se desapegar”, admitiu.