Hugo Gloss

Bridgerton: Shonda Rhimes revela se Regé-Jean Page, o duque de Hastings, fará participação especial em nova temporada; confira!

Fotos: Getty; Reprodução/Netflix

Os fãs de “Bridgerton” ainda não superaram a saída de Regé-Jean Page da série. Em entrevista para a Hollywood Reporter, a produtora executiva da atração, Shonda Rhimes, abriu o jogo e revelou que ficou surpresa com a reação do público ao descobrir sobre a saída do ator. Segundo ela, a natureza da série de livros escritos por Julia Quinn é contar a história de um casal de cada vez e não faria sentido trazer o duque de Hastings para pequenas aparições.

Em tom de brincadeira, a executiva confessou que sentia como se tivesse matado um homem que as pessoas adoram. Os fãs de “Grey’s Anatomy” sabem bem o que é isso! “Obviamente Regé é um ator incrível e ele fez uma coisa incrível, e as pessoas responderam. Eu fiquei surpresa [com a reação das pessoas], porque a natureza desta série é exatamente esta: este ano é este casal, no outro ano é outro casal”, contou. É, minha gente, não teremos mesmo o duque na próxima temporada…

Regé-Jean Page em “Bridgerton” como o sedutor duque de Hastings. (Foto: Liam Daniel/Netflix)

Segundo Rhimes, ela gosta muito da ideia de contar uma história de romance completa, em que as pessoas não ficam procurando motivos pelos quais o casal não pode ficar junto. Além disso, na próxima temporada de “Bridgerton”, o irmão mais velho de Daphne, Anthony (Jonathan Bailey), vai dominar a temporada social. Colocar Regé como pano de fundo do romance de outra pessoa seria injusto, na opinião da produtora executiva.

“Aqueles livros [a série de livros que inspirou o programa] ditaram o que fizemos, e queremos que o ator tenha uma experiência maravilhosa e conte a história de forma autêntica. Não chegar e dizer: ‘Será que você pode fazer uma pequena aparição?’. Será que isso é satisfatório? É isso que os atores querem fazer? Ele já contou a sua história”, analisou a produtora.

“Bridgerton” marcou a estreia de Shonda Rhymes na Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

Ao anunciar que estava deixando a produção, ainda no mês de abril, Regé disse que foi um “prazer e um privilégio” protagonizar a série e que “foi uma honra ser um membro da família, dentro e fora do set de filmagens”. O ator ainda afirmou que “o amor é real e vai continuar a crescer”. Igual o nosso amor por ele, não é, minha gente?

Sair da versão mobile