“Brincando com Fogo”: Acabou! Francesca Farago anuncia fim do relacionamento com Harry Jowsey; saiba o motivo!

Acabou! A modelo Francesca Farago, do reality show “Brincando com Fogo”, revelou nesta terça-feira (16) que seu relacionamento com Harry Jowsey chegou ao fim. O anúncio do término foi feito oficialmente durante um vídeo da jovem de quase seis minutos, publicado em seu canal do YouTube.

Francesca e Harry se conheceram no programa da plataforma de streaming, em que todos os participantes devem evitar qualquer contato sexual. Caso contrário, eles perdiam uma quantia em dinheiro. No entanto, os dois acabaram engatando um romance, e mesmo depois do reality acabar, viviam compartilhando cliques super fofos no Instagram. Porém, a vida real bateu na porta.

Na filmagem, intitulada “Nosso Término”, a modelo explicou o motivo e quem tomou a iniciativa para colocar um fim na relação. “Ele decidiu terminar comigo porque não podia continuar com as longas distâncias”, lamentou. Harry nasceu na Austrália e atualmente mora em Los Angeles, nos EUA, enquanto Francesca reside em Vancouver, no Canadá.

Mesmo com as regras do programa, Francesca e Harry protagonizaram cenas de romance no reality show. Foto: Reprodução/Netflix

Em seu desabafo, a jovem ainda comentou que tentou fazer o namoro funcionar, mas isso foi maior do que ela poderia fazer. “Casais brigam, e a gente discutia uma vez ou outra, mas nunca foi pra mim o fim do relacionamento. Eu acho que pra ele, algumas coisas pequenas se tornaram grandes argumentos para o fim do relacionamento”, disse, enquanto segurava as lágrimas.

Farago não entrou em detalhes, mas deu a entender que certos “rumores” podem ter influenciado também. “Surgiram muitos rumores que se revelaram verdadeiros. Eu estava recebendo muitas capturas de tela e mensagens. Eu não queria acreditar, porque como você pode ter uma planejamento de casar com alguém, e como você pode propor alguém em casamento, mas também dizer que não pode ficar com [a pessoa] por causa da distância. Isso me faz sentir como se estivesse sendo enganada”, falou.

De acordo com Francesca, a distância foi o principal fator que afastou o casal. Foto: Reprodução/Instagram

A jovem revelou que estava fazendo o vídeo em respeito aos fãs do casal e porque precisa seguir em frente. “Eu teria ficado com essa pessoa, não importa o quê. Mesmo com todas as brigas e tudo mais, eu nunca teria desistido, mas não foi recíproco. Ele estava seguindo em frente, e está seguindo em frente. E eu preciso fazer o mesmo”, contou. Assista ao vídeo na íntegra: