“Brincando com Fogo”: Eita! Harry Jowsey publica nude ousada de Francesca Farago bem pertinho dele, com legenda sugestiva; confira

“O que é belo deve ser mostrado!”, provavelmente pensou Harry Jowsey, do reality “Brincando com Fogo”, ao compartilhar uma foto “semi nude” da namorada que conquistou no programa, Francesca Farago.

Na publicação, feita ontem (14) no Instagram, Harry aparece deitado no bumbum de Farago e, na legenda, fez referência à produção da Netflix. Os participantes bonitões, confinados num local paradisíaco, precisavam formar relacionamentos verdadeiros e, pra isso, eram proibidos de ter qualquer envolvimento amoroso físico.

Claro que essa regra foi quebrada por muita gente, né?! A cada punição, a casa perdia um dinheirão que se acumulava numa poupança. Quem mais cometeu infrações foram os danadinhos Harry e Francesca! “Menos 20 mil”, escreveu ele na legenda sugestiva do clique ousado. “Me desculpe mãe”, brincou Francesca, nos comentários.

“Que popotão, popotão grandão” é a trilha sonora que acompanha essa imagem. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar das multas que levaram, esses dois conseguiram realmente criar laços fortes! O australiano até pediu a modelo em casamento, durante um especial da plataforma, minha gente! Será que, ao embarcar nessa aventura de “Brincando com Fogo”, ele imaginava que sua vida mudaria completamente?

Aparentemente, não! Nessa madrugada (15), foi ao ar a participação de Jowsey no podcast “Is It Just Me?”, da iHeart Radio. Durante a conversa, o jovem de 23 anos explicou um pouco mais sobre o processo, bastante secreto e misterioso, de seleção do reality. “Foi um processo longo e árduo. Ninguém tinha ideia de que era algo para a Netflix ou o que era. Foi tudo super por debaixo dos panos“, revelou.

Segundo Harry, ele e os demais selecionados precisaram responder diversas perguntas bem íntimas. “Havia uma quantidade maciça de perguntas, principalmente focadas em nossa vida amorosa e sexual, para ver se éramos os tipos certos de pessoas para a produção”, lembrou.

Apesar dos rumores de que o elenco já entrou no programa sabendo sobre as imposições de castidade, Harry assegurou que ninguém foi informado, até que as câmeras estivessem ligadas. “Eles não nos disseram nada até o momento em que foi anunciado no programa. Sinceramente, pensei que seria a coisa mais insana e atrevida que alguém já viu”, brincou. Bem, até que essa declaração tem um fundinho de verdade, né?!

Confira o áudio da declaração abaixo:

A proposta de “Brincando com Fogo”, da Netflix, é totalmente o oposto do que estamos acostumados a ver por aí. Os dez participantes bonitões devem evitar qualquer envolvimento físico dentro do confinamento. Ou seja, zero pegação! A cada regra quebrada, o valor de US$ 100 mil (R$ 500 mil) do prêmio final, vai diminuindo. Quanto será que sobrou dessa grana, hein? Você pode descobrir a resposta, assistindo aos capítulos disponíveis na plataforma.