“Brincando com Fogo”: OMG! Harry dá pistas de que fez pedido especial a Francesca, e atiça fãs com detalhes: ‘Estava suando e tremendo!’

Depois do sucesso que foi o reality “Brincando com Fogo”, a Netflix anunciou o reencontro – virtual – dos participantes! O episódio especial irá ao ar na plataforma, na próxima sexta-feira (8), e promete esclarecer todas as dúvidas dos fãs, sobre como andam os casais queridinhos formados no confinamento!

Assim como nós, o australiano Harry Jowsey se mostrou muito ansiosos pela estreia do capítulo! E ele com certeza deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha. Muita gente anda pensando que o boy pediu Francesca Farago em namoro ou até mesmo casamento! OMG!

Continua depois da Publicidade

Numa sequência de fotos divulgada pela plataforma de streaming, Harry aparece segurando um anel – de pirulito, como se estivesse pronto para fazer um pedido! Logo depois, vemos fotos de Francesca toda surpresa e aos risos. A reação da entrevistadora Desiree Burch, entretanto, foi a que entregou o possível segredo dos pombinhos. Ela surtou! Kkkk Dá só uma olhada:

Jowsey fez questão de deixar alguns comentários na publicação, aumentando ainda mais o suspense! “Hahaha se preparem para o choque!”, avisou, num primeiro momento. “Eu estava tão nervoso pra isso”, admitiu em seguida. “Francesca, você estava uma graça”, elogiou, por fim.

Amado??? (Foto: Reprodução/Instagram)

Esperançosos, os fãs do casal não hesitaram em mostrar contentamento com a possível novidade. “Você está tentando fazer o pedido para Francesca?”, indagou um seguidor. “Com licença, isso é muito suspeito”, analisou outra. “Você vai pedi-la em casamento? Eu preciso saber!”, insistiu uma terceira.

Teve gente até achando que os dois estão esperando um bebê! “Você está grávida!”, supôs uma fã. “Tem um bebê à caminho”, presumiu uma última.

Como se não bastasse, o australiano ainda compartilhou um vídeo nos Stories de seu Instagram, deixando claro que os fãs do reality verão algo grandioso acontecendo. “Estou tão nervoso por esse [episódio]. Estava suando e tremendo [no dia da gravação]! Vocês vão ver o porquê na sexta”, afirmou. Meu Deus, quanto mistério!

Semanas atrás (23), Jowsey e Farago confirmaram nas redes que seguiram super apaixonados, após o término do programa! Desde que feito o anúncio, ambos têm publicado vídeos e fotos juntos, acompanhados de declarações de amor um para o outro. Own!

Em entrevista ao podcast “Watch With Us” da revista “US Weekly”, a modelo canadense deu mais detalhes de como eles se aproximaram mesmo em países diferentes e revelou que um até já conheceu a família do outro. “Ele morava na Austrália depois das gravações, e então nós ficamos juntos e ele veio me visitar [em Vancouver]. E então nós fomos para a costa leste visitar a minha família. Ele conheceu meus pais, minha avó, todos os meus amigos. Então eu fui para a Austrália algumas semanas depois para conhecer a família dele. Tem sido ótimo”, elogiou.

No entanto, o romance chegou a passar por altos e baixos, incluindo um pequeno término durante o ano. “Nós demos um tempo durante esse período por alguns meses porque eu sou imaturo”, admitiu o australiano em entrevista ao programa “Will and Woody” da rádio KIIS.

Apesar de ter sido o motivo do término, Harry também foi quem tomou a iniciativa para eles voltarem! “Eu decidi mandar uma mensagem para ela. Eu estava absolutamente louco e fiquei, tipo, ‘Ei, eu quero fazer um Facetime com o seu cachorro, mas não quero que você participe’. Então eu fiz uma chamada de vídeo com o cachorro dela, mas ela estava lá”, relembrou.

Apaixonadíssimos! (Foto: Reprodução/Instagram)

As coisas voltaram a dar certo quando Jowsey decidiu se mudar para Los Angeles. “Foi mais fácil porque ele obviamente vive a um voo de duas horas de distância agora em vez de do outro lado do mundo“, explicou Francesca. Os dois tiveram que enfrentar um contratempo por conta do coronavírus, mas a modelo entregou que eles pretendem morar juntos quando a quarentena acabar. Quem aí também shippa?!