“Brincando com Fogo”: OMG! Harry pede a mão de Francesca em reunião virtual do reality: “Mudou a minha vida”; confira a resposta!

Final feliz! Depois de uma temporada sendo punidos em caso de qualquer beijo ou contato sexual, Harry Jowsey e Francesca Farago estão noivos! Na reunião remota do elenco de “Brincando com Fogo”, exibida nesta sexta (08), os pombinhos – que deram o que falar no reality show – revelaram planos para depois da quarentena.

Durante o especial, o casal deu fim às especulações, e contou que pretende se reencontrar quando o isolamento social chegar ao fim. Harry falou que eles estão à procura de anéis de noivado, quando Francesca soltou que preferia que o pedido fosse feito pessoalmente. Mesmo assim, à distância, o bonitão decidiu fazer a proposta ali mesmo – usando um pirulito em formato de anel.

Harry pediu Francesca em casamento durante a reunião de “Brincando com Fogo”. (Foto: Reprodução/Netflix)

“Eu deveria ter ensaiado isso”, disse Harry, ao ficar de joelhos com o doce em mãos. “Eu só quero dizer que você mudou a minha vida absolutamente. Eu te amo demais e mal posso esperar para passar a eternidade com você”, declarou o australiano. Então, veio o aguardado pedido: “Você quer fazer isso? Você quer se casar?”. OMG!

Francesca não fugiu da reta e, ao final do episódio, deu sua resposta ao boy. “O Harry sabe que eu quero me casar com ele, então sim, é claro”, afirmou a beldade. A princípio, não ficou claro se os dois falavam sério sobre o noivado, mas tudo indica que sim! Eles, inclusive, já passaram bastante tempo juntos após as filmagens do reality – que aconteceram um ano atrás.

Com suas penalidades em “Brincando com Fogo”, Harry e Francesca sozinhos causaram um prejuízo de 29 mil dólares (166 mil reais) ao prêmio total da competição, 100 mil dólares (573 mil reais). No final, cada um dos dez participantes voltou pra casa com 7,5 mil dólares (cerca de 43 mil reais). Mas, pelo visto, Harry e Francesca também ganharam um ao outro, né? Que fofo!

View this post on Instagram

my world 🖤

A post shared by TOO HOT TO HANDLE (@francescafarago) on