Bruno Gagliasso faz teste para “La Casa de Papel” e é anunciado como novo astro da Netflix, em vídeo hilário, com referências a ‘Surubão’ e ‘Chiquititas’; vem ver!

Novidades na Netflix, Brasil! Em um vídeo divertidíssimo divulgado nesta terça-feira (10), a empresa anunciou que Bruno Gagliasso integrará seu time de estrelas! Na publicação, o ator encenou um teste para fazer parte das produções espanholas do serviço de streaming, seja “La Casa de Papel” ou até mesmo “Elite”. A peça veio com referências maravilhosas, como o “Surubão de Noronha”, sua performance em “Chiquititas” ou sua negação a fazer novelas.

Tudo começa com o artista se apresentando a Pedro Alonso – o Berlim de “La Casa de Papel” – e provando que tem os dotes para disputar um papel nas produções da empresa. “Sou Bruno Gagliasso, sou ator, brasileiro. Tô aqui para fazer o teste de ‘La Casa de Papel’. Eu sou brasileiro, mas hablo muy bien… falo espanhol”, disse ele. Para comprovar a fluência, ele se jogou nos passinhos de “Chiquititas”: “Morei na Argentina. Mexe, mexe, mexe”.

E esse encontro maravilhoso do Pedro Alonso com nosso Bruno Gagliasso?! (Foto: Divulgação)

Quando Alonso o alertou que ele e seus colegas de elenco são “prejudicados da cabeça”, Bruno logo partiu para um plano B. “Mas pode ser Elite. Eu gosto de Elite. Eu tô de cabelo branco, eu posso fazer um professor de Elite também”, sugeriu. Para ele, não tinha problema achar outra produção, só havia uma condição: “Não sendo novela…”. “Estamos de acordo”, respondeu o astro espanhol.

Bruno Gagliasso até tentou integrar o time de “La Casa de Papel” ou mesmo “Elite”, mas chamou a atenção mesmo foi com sua dancinha e com o papo do tal “surubão”! Kkk (Foto: Reprodução/Netflix)

Então, depois de fazer uma “cara de nada” tirando sua máscara, ele conseguiu seu papel! Não antes de ser reconhecido por Pedro de um outro lugar… “Tô pensando aqui que te conheço de algum lugar. Você não é aquele do suru… suru… surubão?”, disparou Alonso. Todo sem jeito, Gagliasso desmentiu: “Surubão? Não, não. Olha aí, não. É fake news isso aí”. Mas, logo em seguida, ele foi aprovado e prometeu falar mais por trás das câmeras! Kkk

Assista ao vídeo maravilhoso aqui:

Por fim, após ter anunciado que fará parte do time de estrelas, Bruno e Pedro saíram com destino à Espanha. “Surubão em Madri? Ah, garoto, olha aí, rapaz! Gosto disso, gosto de conhecer lugares novos. Suruba e lugares novos é a melhor coisa que tem”, brincou ele, que acabou correspondido por Alonso: “Na Espanha, fazemos o surubão dia sim, dia não”. Ai, ai, esses dois… Kkkkk Como não rir?

Agora, só ficamos na expectativa para acompanhar nosso brasileiro nas telinhas do streaming, né? Vai ser bapho!