Candy

Candy: Jessica Biel se torna assassina em primeiro teaser misterioso de minissérie; assista

A série é baseada em uma história real e está prevista para estrear ainda este ano

Podem preparar a pipoca porque a nova produção da Hulu promete segurar os espectadores do início ao fim! Nesta quinta-feira (17), a plataforma de streaming liberou o primeiro teaser de “Candy”, minissérie baseada em um crime real, com Jessica Biel no papel da protagonista.

A série acompanha Candy Montgomery (Biel), uma dona de casa que vive no Texas, nos anos 1980, e que, aparentemente, tem uma vida perfeita. Casada, com filho e uma casa confortável no subúrbio norte-americano, a mulher surpreende ao se tornar uma uma assassina, matando sua amiga da igreja com um machado. Eita!

Além de Jessica, o elenco conta com nomes como Melanie Lynskey (“Dois Homens e Meio”), Timothy Simons (“As Trapaceiras”), Pablo Schreiber (“Deuses Americanos”) e Raúl Esparza (“Dopesick”). Com cinco episódios, “Candy” está prevista para estrear em 9 de maio nos Estados Unidos, ainda sem previsão de chegar no Brasil. Assista ao teaser:

Continua depois da Publicidade

Na época, em 1988, o caso ficou bem famoso e foi inspiração para o livro “Evidence of Love”, de Jim Atkinson, no qual o autor discute as possíveis motivações do crime brutal. Candy teria se envolvido com Allan Gore, marido de sua colega da igreja Betty Gore, o que pode ter influenciado o assassinato.

Quando Allan sugeriu que eles terminassem o relacionamento, Candy teria pedido para encontrar o amante mais uma vez e logo depois cometido o assassinato. Outra possibilidade apontada por Atkinson, é que ela tenha agido por legítima defesa, após a amiga descobrir a traição.