ouça este conteúdo
|
readme
|
Carrie Coon revelou que a terceira temporada de “The White Lotus” quase incluiu uma trama envolvendo uma filha não binária — mas a cena foi cortada na edição final. Em entrevista recente à Harper’s Bazaar, a atriz contou que sua personagem, Laurie, originalmente explicaria às amigas que a filha se identificava com pronomes neutros. Segundo Coon, isso adicionaria uma camada emocional à discussão sobre política que ocorre no episódio 3 da série, quando Kate (Leslie Bibb) evita dizer se votou em Donald Trump.
“Você originalmente descobriria que a filha dela era, na verdade, não binária, talvez trans, e que se chamava elu/delu”, contou Carrie. “Você vê Laurie lutando para explicar isso para as amigas, lutando para usar os pronomes elu/delu, lutando com a linguagem, o que foi muito interessante”, completou. A atriz explicou que a revelação daria mais peso à tensão entre Laurie e Kate no jantar, considerando a postura política do marido de Kate e a natureza da conversa entre as três personagens.
A cena, no entanto, foi removida após a reeleição de Trump em 2024. Mike White, criador da série, sentiu que o momento era pequeno demais para lidar com um assunto tão delicado. “A temporada foi escrita antes da eleição, e considerando a forma como o governo Trump transformou a guerra cultural contra pessoas transgênero ainda mais em uma arma desde então, quando chegou a hora de cortar o episódio, Mike sentiu que a cena era tão pequena e o tópico tão grande que não era a maneira certa de se envolver nessa conversa”, disse Coon.
Ainda assim, a atriz reforçou o compromisso de White com discussões relevantes. “Mike não se intimida em desafiar conversas culturais, e eu realmente aprecio isso em seu trabalho”, afirmou. Ela também lembrou que o pai do criador escreveu um livro importante sobre se assumir gay na igreja evangélica, algo que influenciou profundamente a abordagem de White como artista. “Ele sempre se certifica de que seus personagens não sejam apenas uma coisa”, concluiu.
No episódio em questão, Kate é pressionada pelas amigas durante um jantar sobre sua relação com religião e política. Quando questionada se votou em Trump, a personagem desconversa. “Nós realmente vamos falar sobre Trump hoje à noite?”, diz, tentando mudar o rumo da conversa.
Assista à cena na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques