Casamento às Cegas Brasil: Marília presta apoio à Ingrid após acusações contra Leandro em reencontro: “Ele deveria ter saído de lá preso”; assista

Nas redes sociais, Marília foi questionada sobre desabafo de Ingrid no episódio final da temporada

Marília Pinheiro, participante do programa “Casamento às Cegas 4”, se manifestou em apoio à Ingrid depois que a mesma fez acusações contra Leandro sobre atitudes do participante durante o relacionamento deles.

Na manhã desta quarta-feira (10), ela abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores, que logo trataram que enviar perguntas sobre “Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro”, último episódio da temporada. Pinheiro foi questionada sobre o relato de Ingrid, que expôs que o marido tentou manter a relação de forma “suja” e “imunda” após a troca de alianças.

“Leandro deveria ter saído de lá preso, não acha?”, escreveu um seguidor. Marília, por sua vez, respondeu: “Um assunto extremamente delicado, extremamente tenso. Eu amo a Ingrid, eu sinto muitíssimo pelo que ela passou. Eu sinto muito por qualquer mulher que tenha passado por isso, na verdade, nenhuma mulher devia passar por um negócio desses (…) Vou sempre estar do lado dela, vou sempre acolher ela. Acho que ele deveria ter saído de lá preso, alvejado, qualquer outro nome desse nível caberia”.

Outro seguidor destacou que o relato de Ingrid o teria deixado em completo choque. Pinheiro confessou que, assim como os fãs do reality, o elenco também ficou abalado nos bastidores. “Imagina a gente que estava lá. Ficou um clima horrível, muito pesado. Um assunto extremamente delicado e eu sinto muito pela Ingrid, por qualquer mulher que tenha passado por isso”, completou.

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

A fala veio à tona após a exibição do último episódio da temporada. No reencontro do elenco, Ingrid finalmente expôs o motivo do término com Leandro. “O que me fez terminar foi a falta de respeito. Quando escolhi você como meu marido, eu imaginei que por você ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube”, declarou.

“Você me desrespeitou por diversas vezes. Eu te protegi todos os dias dentro do reality, desde o primeiro dia, desde a lua de mel. Para quem tem dúvida, o problema sexual era do Leandro. O Leandro era brocha. Deve ser ainda. Você era o brocha, não eu”, continuou Ingrid.

A participante reforçou que tentou auxiliar Leandro, mas o casamento tomou outro rumo. “Eu entendi, eu te acolhi como homem, como homem preto, tirando todo o estereótipo de que um homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom, como uma mulher preta. Então, eu falei: ‘Eu vou acolher esse homem’. Só que quando a gente foi para a minha casa, você quis resolver sozinho, Leandro. Eu falei para você: ‘Vai fazer terapia. Eu vou esperar. Eu vou ter paciência com você, assim como eu tive no programa, e quando tudo isso acabar e diluir, eu vou estar aqui ainda te esperando. A gente vai reconectar. A gente vai fazer terapia em casal e a gente se reconecta’. O que você fazia Leandro? Você lembra? Você esperava eu dormir”, expôs.

Ingrid teceu acusações contra Leandro no último episódio da temporada. (Foto: Reprodução / Netflix)

Continua depois da Publicidade

Em forte desabafo, a participante detalhou o que teria ocorrido: “Primeiro, eu dormia pelada, depois eu dormia de calcinha, depois eu passei a dormir de pijama, depois eu peguei o travesseiro e fui dormir no meu sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou dia nenhum, por isso eu terminei com você. No dia que as minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo, eu pedi para você não me tocar”.

Ela continuou: “Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil com você. Era o teu ego. Eram suas mentiras. Porque você só queria manter aquele casamento da sua forma suja e imunda”.

Por fim, Ingrid afirmou ter nojo de Leandro e disse que não deseja mais vê-lo em sua frente. “Eu tenho nojo de você. Eu quero deixar isso muito claro. Tenho nojo da sua voz. Tenho nojo da sua boca. Eu tenho nojo do jeito que você me olha. Eu não quero você perto de mim. Eu não quero aproximação nenhuma. Estou deixando isso muito claro para que todo mundo aqui ouça, não quero esse homem perto de mim. Você não tem o direito. Me dá o nome, Leandro, do que você fez comigo”, completou. Clique aqui para saber a reação de Leandro.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques