Hugo Gloss

Casamento às Cegas Brasil: Participante se manifesta após ser acusado de abandonar o filho; assista

Casamento às Cegas Brasil

Casamento às Cegas Brasil

Após o exposed de Luana Mendes e um processo judicial que veio à tona, Evandro Pinto se manifestou. Mais cedo, a mulher afirmou que o participante da 4° temporada de “Casamento às Cegas” teria abandonado um filho de 12 anos. Ele também estaria devendo pensão alimentícia para outras duas herdeiras. Nesta sexta-feira (21), Evandro pediu ao público que “foque em que ele foi dentro do programa” e esclareceu que prefere conversar pessoalmente com os envolvidos na polêmica.

“Em breve vou me manifestar sobre todas essas acusações, muita coisa ainda vai aparecer, muita coisa ainda sair – inclusive no programa. Peço para que vocês foquem em quem eu fui dentro do programa e quem eu sou agora, a gente nunca foge do que a gente é de verdade”, disse Evandro, em vídeo publicado no Instagram.

O participante do reality também criticou a exposição do caso nas redes sociais. “Eu acredito que, independente de internet, de redes sociais, o melhor é conversar tato a tato, de perto, é o modo humano de ser. Não pegar prints e usar o Twitter para fazer algo. Até porque, só agora?”, continuou.

Em outro registro, ele reforçou que não pretende fugir das acusações e que vai expor seu lado da história. “Como vocês podem ver, o dia não foi nada fácil. Vou me manifestar sobre tudo o que estão falando, vou esclarecer tudo o que está acontecendo, porque uma história sempre tem duas versões. Eu vou dar a minha versão de tudo o que aconteceu, sem fugir dos fatos”, garantiu.

Assista ao vídeo:

Após a publicação de Evandro, Luana também voltou a falar sobre o tema. “Aborto paterno existe e precisa ser criminalizado também”, escreveu ela, sem mais detalhes.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Entenda o caso

Evandro tem 35 anos, é segurança pessoal e trader, e está na quarta temporada do reality show da Netflix. Segundo Gabriel Perline, da Contigo, ele já foi condenado a pagar as dívidas de pensão. Uma nova decisão do Ministério Público, protocolada na última quarta-feira (19), determina que ele seja preso caso não cumpra com as decisões anteriores da Justiça.

A coluna obteve o processo movido por Dalet Strelciuc Pinto, ex-mulher do participante do reality show, com quem teve duas filhas. Na ação, que corre desde o ano passado, foram anexadas planilhas e provas de que o rapaz não cumpriria há meses o pagamento da pensão determinado pela Justiça.

De acordo com a condenação inicial, Evandro deveria repassar 25% de seus ganhos totais às filhas de seu relacionamento com Dalet. Isso inclui não somente seu salário em emprego fixo, mas também todos os ganhos em trabalhos paralelos. Com a apelação, a ex-esposa conseguiu que Evandro fosse intimado. Na decisão expedida na última quarta-feira, o Ministério Público pede para que ele compareça em juízo. E também afirma que caso ele não pague todos os valores atrasados e não repasse os percentuais obtidos em seus trabalhos paralelos (cachês do reality show e atuações como modelo), sua prisão será decretada.

Além disso, através de posts nas redes sociais, Luana Mendes o acusou de ter abandonado o filho que tiveram juntos, um menino que hoje tem 12 anos. “Evandro passa imagem de ‘bom moço’, mas está com pedido de prisão por dever pensão das filhas. Tem Lei Maria da Penha nas costas e abandonou um filho de 12 anos, o qual nem cita no programa. Eu sou a mãe do menino”, disparou ela. A mulher ainda afirmou que seu filho ficou arrasado, porque assistiu ao programa e Evandro “sequer citou a existência dele“.

Luana ainda afirmou que Evandro a procurou após a repercussão, inicialmente ameaçando processá-la caso não apagasse as postagens. “Peço que retire o post referente às informações incorretas sobre mim antes que eu tenha que entrar com um processo. Você poderia, ao invés de difamar as pessoas, entender o contexto e o que pode causar falando essas coisas na internet”, dizia o suposto e-mail.

Evandro também teria tentado conversar com Luana pelo Instagram e pediu perdão pela “falta de maturidade”. “Nunca é tarde para reparar“, teria afirmado ele. Mas a mulher não aceitou as desculpas e garantiu que pretende resolver a questão judicialmente. Clique aqui para saber os detalhes.

Sair da versão mobile