Casamento Ana Shayan

Casamento às Cegas Brasil: Shayan rebate acusações de Ana Prado e explica vídeo polêmico: “Ela não é fácil de lidar”; assista

O último episódio do “Casamento às Cegas Brasil” foi ao ar na semana passada e deu o que falar. Já nesta quarta-feira (10), Shayan Haghbinghomi teve de responder sobre a tensão no fim de seu relacionamento com Ana Prado, que foi marcado por uma série de acusações. Em entrevista ao “PodDarPrado”, o empresário comentou sobre algumas dessas polêmicas e o que sentiu sobre a modelo.

Um dos assuntos que vieram à tona foi quando Ana o acusou de usar a imagem da filha dela para se autopromover. Questionado sobre isso, Shayan tentou se explicar. “Soltaram um material falando que eu não dividia tarefa de casa, não dava atenção para filha dela ou alguma coisa do tipo. Aí eu peguei os takes da própria Netflix e fiz um vídeo. Só mostrei eu lavando louça, fazendo comida, arrumando a casa. A criança entrou, eu brinquei com a criança. Só isso. Eu usei imagens da Netflix”, afirmou ele.

Continua depois da Publicidade

Shayan também negou que seria uma pessoa diferente atrás das câmeras – uma das acusações mais frequentes sobre ele. “Fiz comida sem ter câmera, lavei roupa sem ter câmera, lavei louça sem ter câmera“, declarou. O iraniano insistiu que isso faz parte de seu dia a dia e que não teria tomado tais atitudes apenas para as filmagens. “Gosto de fazer as coisas de casa porque é uma rotina que eu tenho”, respondeu.

Shayan Podcast1
Shayan rebateu a fama de “tradicional” e tentou defender-se das acusações que sofreu no “Casamento às Cegas Brasil”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Problemas no relacionamento

Sobre o relacionamento com Ana, Shayan afirmou ter ficado surpreso com as mudanças na lua de mel, enquanto supostamente não entendia o que estava acontecendo. “Eu fiquei confuso. Eu não sabia, eu ficava: ‘Gente, tá tudo estranho’. A gente viveu uma extrema paixão e tudo tá mudando, eu não sabia por quê. Tanto que você vê que a minha cara nos depoimentos começa a mudar”, recordou ele.

Continua depois da Publicidade

O investidor disse ter tentado “salvar até o último jantar”, mas relatou que ficou incomodado como as coisas ocorreram nesse momento. “Marquei um jantar pra conversar com ela. Aconteceu umas conversas, foi desagradável pra mim, não gostei. Fui acusado pelas coisas que eu não sou e que me falaram no programa. Tentei dar certo. Depois do jantar, eu falei pra ela que o mundo perfeito não existe e que pessoa perfeita também não existe. O casal que vive junto pro resto da vida é um casal que gosta um do outro e sabe lidar com as diferenças”, afirmou.

Casamento Cegas11
Shayan e Ana Prado tiveram uma DR daquelas no “reencontro” do “Casamento às Cegas Brasil”. (Foto: Reprodução/Netflix)

“Diferença, vai ter. Você se apaixona pelo meu lado bom, todo mundo se apaixona. Qual a diferença de você casar comigo se você só gosta do meu lado bom, dos meus defeitos você não gosta, me rejeita, quer brigar comigo?”, continuou Shayan. Quando Gabi Prado quis saber se Ana teria feito isso, o convidado fugiu da resposta. “Ela sempre falava que era uma pessoa autossuficiente e eu falava ‘que bom’, a gente tá aqui pra transbordar, não pra você depender de mim e eu depender de você. A gente casa pra transbordar”, completou.

Sentimentos após separação

De acordo com Shayan, as acusações e palavras de Nanda o fizeram dizer “não” aos votos do casamento. “Quando a gente chegou no altar… pelas palavras, acusações que ela colocou contra mim, me doeu. Não sou uma pessoa de levar mágoa pra frente. Resolvi falar não, ficar longe, na minha. Pra eu não viver com uma coisa que eu perdoei, mas que machucou, fica difícil”, mencionou.

Casamento Shayan Ana2
Shayan disse “não” quando ele e Ana Prado chegaram ao altar. (Foto: Reprodução/Netflix)

A apresentadora perguntou se Shayan e Ana teriam chances novamente, ao que o empresário foi direto: “Do meu lado, não”. Ele revelou que os dois chegaram a conversar para tentar acertar as contas, no campo amistoso, mas afirmou que não deu certo. “Não somos amigos, porque imagina você estar lidando com uma pessoa difícil de lidar. Ela é uma pessoa que não é fácil de lidar”, opinou ele.

Continua depois da Publicidade

Quando questionado se ainda amava Ana Prado, Shayan admitiu que não esquece os sentimentos do que eles viveram, por mais que já esteja no passado. “Eu amo a minha história, o que eu passei, aquele sentimento que eu acho que é muito difícil de sentir. Ela sentiu e ela não nega. Eu senti e eu não vou negar nunca. Por tudo o que eu passei, acusações, tudo o que fui machucado, nunca vou negar o que eu senti por ela”, confessou. O papo do “PodDarPrado” ainda contou com os participantes Thiago Rocha e Rodrigo Vaisemberg.

Assista ao vídeo na íntegra aqui: