Fotojet (24)

Casamento às Cegas: Confira o desfecho de cada casal da segunda temporada!

Versão norte-americana do reality show chegou ao fim nesta sexta-feira (25), com direito a muitas reviravoltas

[Alerta Spoiler!] Hora de saber mais uma vez: o amor é cego?! Nesta sexta-feira (25), a Netflix liberou o último episódio da segunda temporada de “Casamento às Cegas“. Caso não tenha dado tempo de assistir ao desfecho da versão norte-americana do reality show, a gente te conta quais casais disseram o aguardado “sim” no altar e quem pulou fora nos “45 do segundo tempo”!

Danielle e Nick

O episódio iniciou com a sequência dos pombinhos, que deixaram os fãs um tanto quanto apreensivos. Ao ouvir o questionamento do celebrante da cerimônia, Danielle prontamente respondeu que aceitava se tornar esposa do noivo. Já Nick apareceu hesitante, mas acabou dizendo “sim” para a parceira. “Eu não tenho nenhuma dúvida de que você é a pessoa com quem eu deveria estar. Estou feliz por ter encontrado você e mal posso esperar para passar o resto da minha vida sendo melhores juntos”, disse.

Mas, no depoimento, o rapaz explicou que realmente não estava 100% certo da sua decisão, que isso só concretizou naquele exato momento, quando ouviu a noiva dizer que também queria se casar. “Tudo funcionou do jeito que deveria. Isso significa que sou um homem casado e temos uma vida inteira de 50 e poucos anos juntos – e mal posso esperar”.

Image (4)
Final feliz! Apesar do suspense, casal disse “sim” no altar. Foto: Reprodução

Deepti Vempati e Abhishek “Shake” Chatterjee

Deu ruim! Ainda nos preparativos para a cerimônia, Shake admitiu sua preocupação por não se sentir 100% atraído fisicamente pela noiva. “Isso não é algo que você pode ter, tipo, 80% de certeza. Você tem que ter 150 por cento de certeza, certo? Eu não sinto esse tipo de atração física instintiva”, desabafou. Mas, ao pensar no vínculo afetivo que ele e Deepti tinham criado, Shake voltou atrás e afirmou que era o tipo de coisa “que só se sente uma vez na vida”.

Continua depois da Publicidade

Foi a noiva quem decidiu colocar um ponto final na história que estavam construindo juntos. “Espero que você saiba o quanto significa para mim e o impacto que causou na minha vida, mas não, não posso me casar com você. Eu mereço alguém que saiba com certeza [que me quer]. Então estou me escolhendo e vou dizer não”, afirmou. Para as câmeras da Netflix, ela reforçou seu ponto de vista: “Se ele fosse [o escolhido], ele me faria sentir como se eu fosse a única e ele nunca fez isso”. 

Image (3)
Apesar de indecisão de Shake, foi Deepti quem deu um “pé na bunda” no altar. Foto: Reprodução

Natalie Lee e Shayne Jansen

Sem surpresas por aqui… Dificilmente alguém acreditava que os dois se casariam, já que na noite anterior eles brigaram por telefone, e Shayne chegou a dizer que a noiva tinha sido “a pior coisa” que tinha acontecido com ele. Pois bem, no grande dia, o rapaz temeu que a moça sequer aparecesse no casamento — e ninguém a culparia por isso, certo? —, mas Natalie foi.

Para as câmeras, ela assumiu que o amava, mas estava com medo. Mesmo ouvindo que era a escolhida do amado, Natalie recusou se casar. “Estou tão feliz por termos compartilhado essa jornada juntos. Acho que crescemos muito, como duas pessoas que se apaixonaram. Eu sei que cresci muito por causa de você, mas não“, disse. Posteriormente, os dois tiveram uma DR, em que a noiva assumiu amar Shayne e que não estava de fato encerrando a história deles, mas que tinham muito pra resolver.

0 Love Is Blind
Casal teve briga tensa antes do casamento. Foto: Reprodução

“Antes da nossa briga, eu tinha 100 por cento de certeza que ia me casar com ele hoje. Tipo, hoje seria tão diferente, mas dizer que você odeia alguém, dizer a alguém que você é a pior coisa que já aconteceu, aquelas [palavras] não podem ser involuntárias. Eu pensei que hoje, realmente, seria o dia mais feliz da minha vida”, lamentou Natalie. Mas Shayne comprovou mais uma vez que não é o parceiro ideal. “Ainda a amo. Ainda acho que ela é uma boa pessoa. Mas você acha que eu realmente vou voltar para você depois desse tipo de coisa?”. 

Continua depois da Publicidade

Mallory Zapata e Salvador Perez

O casal enfrentou bastante obstáculos ao longo do programa, tanto por compatibilidade entre si, quanto pelo fato de alguns familiares não aprovarem a relação. Isso não foi diferente no dia do casamento. Enquanto Mallory defendia para os parentes que poderia ter um futuro com o noivo, Salvador admitiu para a família que estava indeciso, mas minimizou a situação dizendo que só precisava ver sua parceira na cerimônia vestida de noiva. “Tudo vai ficar bem”, falou.

Mas não foi isso que aconteceu, não… Ele encerrou a história ali mesmo no altar. “Sinto que preciso de mais tempo”, disse Salvador entre lágrimas, enquanto Mallory também chorava antes de acrescentar: “Está tudo bem”. Os pais da jovem não compareceram no casamento, mas Salvador fez questão de pedir desculpas aos outros entes queridos da sua agora ex-noiva. “Eu sei que isso foi difícil para todos vocês também. Eu só posso dar a ela o meu eu mais verdadeiro e minha escolha mais honesta. É por isso que eu disse não hoje. Eu só agradeço por estar aqui para nós hoje”.

Image (2)
Família influenciou diretamente no desfecho do casal. Foto: Reprodução

Iyanna McNeely e Jarrette Jones

Adeus, vida de solteiro! O grande mote da relação entre Iyanna e Jarrette foi o fato dela não ver um compromisso real do noivo em abdicar do estilo de vida que levava enquanto solteiro. “Ele diz que vai fazer ajustes, mas ainda não vi esses ajustes. Eu não seria capaz de ver isso em ação até depois de dizermos que sim. É um risco enorme. É um risco enorme a se correr. Só preciso de mais tempo, e não tenho isso. Então, eu tenho que dar um salto de fé muito, muito grande de um precipício ou simplesmente ir embora”, refletiu a moça pouco antes de entrar na cerimônia.

Continua depois da Publicidade

O casamento foi celebrado pelo pai de Jarrette, e apesar da parceira ter hesitado para responder a grande pergunta, os dois se casaram. E acabou que Iyanna ficou bem satisfeita com a reação efusiva do rapaz com o compromisso. “Acabei de me casar com a mulher dos meus sonhos. Estou f*didamente no topo do mundo agora. Eu conheci minha esposa através de uma parede. Poucas pessoas podem dizer isso, muitas não entendem isso, mas aconteceu. Sou um homem casado. Sou um marido. Vou usar esta m*rda [aliança] com orgulho”, comemorou Jones em tom bem-humorado.

Image (1)
Jarrette comemorou desfecho com noiva. Foto: Reprodução