Fotojet (13)

Casamento às Cegas: Erro bizarro em episódio viraliza na web e fãs apontam manipulação: “Nada disso é real”; assista!

O oitavo episódio da 2ª temporada de “Love is Blind” deixou escapar um deslize inusitado que chamou atenção na web

O amor pode ser cego, mas os fãs da série não são! Kkkk A segunda temporada de “Casamento às Cegas” já está disponível na Netflix, e olhos mais atentos notaram um erro bizarro no oitavo episódio. Um tiktoker identificado como @straightouttaperu viralizou nesta semana, justamente ao expor o momento inusitado, que passou despercebido por muita gente.

O jovem compartilhou um vídeo em sua conta, que já acumula mais de 1,2 milhão de views, mostrando a falha que pode deixar alguns espectadores chateados. O erro aconteceu bem no momento do encontro entre Sal Perez e Mallory Zapata. Na cena, o casal estava jantando e comia um prato de camarão salteado que o rapaz havia cozinhado especialmente para a ocasião.

No entanto, enquanto eles conversam, a comida no prato some e aparece de uma hora pra outra, em questão de segundos. O bate-papo parece fluir normalmente, mas a quantidade de comida muda dependendo do ângulo da câmera. Beeem curioso! Assista:

@straightouttaperu The amount of times we will never notice 🤡 #loveisblind ♬ original sound – karl

Continua depois da Publicidade

Nos comentários da publicação, as pessoas estão convictas de que “Casamento às Cegas” passa por manipulação, editando a ordem da conversa para chegar ao resultado que a Netflix quer exibir. “Neste ponto, apenas contratem atores e façam um show decente”, escreveu um perfil. “Eles pensam que nós somos os cegos”, apontou mais um. “As verdadeiras estrelas de um reality show são os editores. Acabei de aprender isso”, afirmou outro.

Fotojet (10)
(Foto: Reprodução)

E as críticas não pararam por aí, viu?! “Isso é literalmente como são os ‘reality shows’. Nada é real!”, disparou um usuário. “Espere, você quer me dizer que reality show é meio roteirizado, meio improvisado e que é barato de produzir porque os atores são amadores?”, disse alguém. “Nós vemos e ouvimos o que eles querem, nada disso é real”, desabafou outro perfil. Confira:

Fotojet (11)
(Foto: Reprodução)