Casamento às Cegas: Reunião do elenco tem chororô, revelações surpreendentes sobre casais e acerto de contas; saiba tudo!

Ai, ai, o amor em realities pode ser tão complicado quanto na vida real — ou até mais! Nesta quinta (05), a Netflix liberou o episódio especial de “Casamento às Cegas”, no qual os casais e ex-casais se encontraram para discutir sua participação no programa, mais de um ano após as filmagens. Teve acerto de contas, chororô e revelações… tudo o que a gente gosta!

Vamos recapitular um pouco: a premissa do reality era juntar casais após uma série de encontros às cegas — tudo na base de muita conversa. Após os pedidos de casamento serem feitos, os pares finalmente puderam se ver, e partiram para uma viagem romântica ao México, para firmar a “conexão física”. Em seguida, eles começaram a morar juntos em apartamentos oferecidos pelo programa em Atlanta.

View this post on Instagram

We’ll give you something to smile about… tomorrow.

A post shared by Love is Blind (@loveisblindnetflix) on

28 dias após o pedido de casamento inicial, o reality resultou nas tão esperadas cerimônias, e apenas dois casais firmaram o compromisso: Matt Barnett e Amber Pike, e Lauren Speed e Cameron Hamilton. Agora, veja o que rolou no reencontro tão aguardado dos participantes!

Giannina e Damian estão juntos!

Quem disse que ser abandonada no altar é o fim de um relacionamento? Para Gigi e Damian, foi apenas o início! Horas após a briga dos dois na cerimônia, quando o noivo disse “não”, o casal conversou calmamente sobre a situação, e decidiu permanecer juntos. Damian revelou que achava que Gigi diria “não” no altar também, e os dois deixariam a festa juntos. No entanto, ele se emocionou no episódio, desculpando-se por ter envergonhado a amada.

Continua depois da Publicidade

Gigi também chorou pela dor que causou a Damian. “Desde a série, tem sido uma jornada tão incrível com você”, ela garantiu, antes dos dois se abraçarem. Um ano depois das filmagens, os dois estão mais firmes do que nunca, e acreditam que seu amor é para sempre. “Olhando para trás, eu respeito a decisão dele. Onde nós estamos agora é tão certo para nós. Ele tem sua própria casa, eu tenho a minha, nós estamos nos conhecendo no nosso próprio ritmo. Dói tanto, mas é sobre o que você pode fazer com isso, o que você pode aprender com isso”, garantiu a loira. Fofos!

View this post on Instagram

“From the ashes comes the phoenix” 😭😭

A post shared by Love is Blind (@loveisblindnetflix) on

Após o “felizes para sempre”, a relação de Amber e Barnett tem sido difícil…

Apesar de terem sido um dos únicos casais a dizerem “sim” no altar, Amber e Barnett encontraram muitos obstáculos em sua relação. De acordo com o casal, isso acontece porque são muito teimosos. “Quando nós discutimos, pode ser bem ruim. Pode ser intenso”, admitiu Amber. Algo que coloca pressão na relação é que ela é “dependente financeiramente” de Barnett. Além disso, os dois estavam acostumados a serem duas pessoas solteiras, que gostavam de flertar.

Em um ponto, Amber pensou que o casamento não duraria, e chegou a procurar um advogado especializado em divórcios! “Eu estava tipo, ‘isso não está funcionando”’ , revelou. No entanto, eles passaram por esta fase juntos. “Levou um tempo para nós descobrirmos como sair e fazer festas juntos”, ela explicou.

Continua depois da Publicidade

Amber também tirou satisfações com Jessica Batten, como contamos aqui, pela outra participante ter dado em cima de Barnett após a etapa das cabines. “Ver ela se jogando em cima dele no México: v*dia, você é inescrupulosa. Você é tão falsa, vindo falar comigo como se estivéssemos bem. Você é tão falsa. Acho que você é uma pessoa nada genuína, e eu espero que vendo isso, você amadureça, porque isso não é o que o mundo precisa”, disse. Eitaaaa!

Carlton e Diamond fizeram as pazes

Após um término tumultuoso, Carlton e Diamond receberam até ameaças de morte. Ele ficou emocionado enquanto se desculpava para a ex-parceira, mas os dois revelaram que já tinham conversado antes da temporada ser exibida, e ambos sabiam que tinham agido errado. “Eu fiz uma autorreflexão. Obviamente, o que aconteceu na série foi muito grande na minha vida. Assuntos como este podem te levar para um caminho sombrio”, Carlton observou.

Apesar dos dois não terem retomado o relacionamento, Carlton se ajoelhou novamente na frente de Diamond, com anel e tudo, mas desta vez, como um pedido de desculpa e um símbolo da amizade deles — e ela aceitou!

Jessica analisou sua “bebedeira” na série, e Mark falou sobre o relacionamento dos dois

Sob o holofote, Jessica admitiu que bebeu demais no reality, e que as coisas saíram do controle. “Eu não gostei da pessoa que eu vi. Eu estava bebendo demais, e foi realmente perturbador ver isto [na série], e alguns comentários que eu fiz [sobre Mark] foram pejorativos e isso certamente não foi justo com ele, que é uma pessoa fantástica e obviamente muito, muito atraente… Isso nunca foi uma preocupação”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Mark, no entanto, não guarda nenhum rancor da ex-noiva. “Eu não poderia ser mais grato por passar por esta experiência com alguém como você”, disse para ela. No entanto, ele afirmou que gostaria que Jessica tivesse lhe dito sobre seus sentimentos por Barnett.

View this post on Instagram

You deserve this. Love is Blind: The Reunion is now streaming.

A post shared by Love is Blind (@loveisblindnetflix) on

Kelly gostaria de ter continuado o relacionamento com Kenny, apesar de dizer “não” no altar

Na reunião, Kenny disse que não ficou envergonhado com o “não” que recebeu de Kelly no altar, e que está em um ótimo relacionamento no momento. No entanto, Kelly pareceu bastante emocionada sobre o processo. Ela revelou que amava Kenny, mas não estava apaixonada por ele durante o casamento. “Eu queria continuar nossa jornada de namorar e conhecer um ao outro”, disse, em meio às lágrimas. “E isso não aconteceu, e são águas passadas agora, e eu estou tão feliz por você e seu relacionamento. Mas, eu acho que eu apenas precisava de tempo”, confessou.

Lauren Speed e Cameron Hamilton não decepcionam o público, para variar!

De longe o casal mais bem-sucedido do experimento, Lauren e Cameron continuam casados e felizes — e até adotaram um pet juntos! Awn! A única surpresa revelada no especial é que Lauren teve encontros com Damian todo dia antes de ficar noiva de Cameron. Mas estava certa, né? Tem que avaliar todas as opções! Kkkk