Tiktok Vinganca Sabor Cereja

Cena de sexo BIZARRA em série da Netflix viraliza no TikTok após horrorizar público; assista

Tiktokers descobriram a cena de “Vingança Sabor Cereja” e dividiram suas reações de choque na web

Você já viu de tudo? Pois saiba que a resposta é: não. Uma cena da série “Vingança Sabor Cereja”, da Netflix, viralizou na web recentemente por um motivo bastante inesperado. Usuários do TikTok ficaram horrizados com uma sequência de sexo, no mínimo, muito bizarra. Se é que “bizarro” é capaz de descrever o que acontece ali.

Antes de mais nada, é importante explicar que a produção, lançada em 2021, conta a história de Lisa Nova (Rosa Salazar). A protagonista faz um pacto com uma bruxa para se tornar famosa. Mas, em contrapartida, ela passa a vomitar gatos. Só pela descrição, já dá para ter uma noção do tom inusitado da trama… Para completar, são várias as cenas de sexo e de violência, num misto de terror e excentricidade.

Continua depois da Publicidade

Agora, tiktokers descobriram uma cena muito bizarra que acontece no minuto 35:00 do quarto episódio. A personagem desenvolve uma ferida muito feia na barriga – buraco por onde sai outro gatinho. Coisa do dia a dia mesmo, super comum… Mas eis que surge a ideia mais pavorosa possível. O clima esquenta entre Lisa e seu namorado e o que eles fazem? Decidem que usar o buraco da ferida para transar seria uma excelente ideia. Sim, exatamente isso! Se só de ler, já embrulha o estômago, imagine ver com os próprios olhos?

Whatsapp Image 2022 03 14 At 19.03.13
A cena de sexo de “Vingança Sabor Cereja” aterrorizou usuários do TikTok. (Foto: Reprodução/Netflix)

Quem falou sobre o assunto pela primeira vez foi o usuário Cody, que dividiu sua descoberta tenebrosa e convidou tiktokers a compartilharem suas reações. “Quer ver a cena de sexo mais zoada que eu já vi na minha vida? É uma cena de sexo heterossexual consentido numa série e eu estava tão desconfortável, que eu não consegui assistir. É uma série da Netflix chamada ‘Vingança Sabor Cereja’. No quarto episódio, em 35 minutos, é onde começa. Se você for conferir, por favor, me mostra sua reação”, disse ele.

@siriuslycody It takes a lot to make me uncomfortable @Netflix. #OutlanderChallenge #fypシ #fyp #brandnewcherryflavor ♬ original sound – Cody

O áudio de Cody bombou na rede social, enquanto milhares de pessoas passaram a dividir como reagiram à cena curiosa. Uma dessas pessoas foi Travanika, cujo vídeo chegou a mais de 5 milhões de visualizações. “Bom… Não estou dizendo a vocês para assistirem isso… Mas se vocês fizerem isso, sejam cautelosos. Vocês ficarão tremendo nas bases”, brincou ela, dividindo as caras e bocas hilárias que fizeram. Veja mais reações abaixo:

@travanika @Cody welp.. I’m not telling y’all to watch this.. but if y’all do be cautious 😅 you’ll be shaking in yo boots 😅#trending #brandnewcherryflavor ♬ original sound – Cody

Continua depois da Publicidade

Samantha

@shootthewendybird♬ original sound – Cody

Cassie Berry

“Ok, tudo bem. Eu vou me arrepender disso… Estou aterrorizada… Isso é a…? Que p*rra está acontecendo?… Senhor, você literalmente vai matar ela… Sobre o que é essa série mesmo?”.

@_cassieberry #fyp ♬ original sound – Cody

Continua depois da Publicidade

Daniel Abrahall

“Eu não estava esperando nada nem perto do que eu acabei de assistir”.

@danielabrahalli was not expecting anything even close to what i just watched♬ original sound – Cody

Lele Rodrigues

A corrente já chegou até no Brasil, garantindo sustos nos mesmos níveis. “Se eu soubesse que parar de estudar pra olhar isso teria me traumatizado, eu não teria parado”, contou o perfil da jovem, que atingiu mais de 1 milhão de visualizações em seu vídeo.

@lele_rgsSe eu soubesse que parar de estudar pra olhar isso teria me traumatizado, eu não teria parado♬ original sound – Cody

Simplesmente BIZARRO! Essa gente inventa cada coisa, hein?