Clickbait

Clickbait: Vítima ou Culpado?! Adrian Grenier é sequestrado e vídeo chocante deixa todos em dúvida no trailer da nova série da Netflix; assista

Crime, teorias da conspiração e muita emoção! É a promessa da nova série da Netflix, “Clickbait”, que ganhou um trailer chocante nesta quarta-feira (11). Estrelada por Betty Gabriel, Adrian Grenier e Zoe Kazan, a produção da plataforma contará com oito episódios. Cada um deles será mais eletrizante que o outro, pois acompanhará o ponto de vista de todos os personagens da história.

O enredo gira em torno do sequestro de Nick Brewer (Adrian Grenier), um marido, irmão e pai amoroso que desaparece. Após dias de procura, um vídeo dele é postado na internet, e assombra as pessoas queridas na vida do homem. Nas imagens, vemos uma versão sequestrada e debilitada do protagonista, segurando uma placa dizendo: “Eu abusei de mulheres. Quando esse vídeo chegar a 5 milhões de visualizações. Eu morro”.

Continua depois da Publicidade

Sem saber se o vídeo é uma ameaça ou confissão de Nick, a irmã dele, Pia (Zoe Kazan), e a esposa, Sophie (Betty Gabriel), fazem tudo ao seu alcance para encontrá-lo e salvá-lo a tempo. Em um dos momentos mais tensos do trailer, Sophie lê uma carta do sequestrador e implora para que seu marido possa voltar para casa. “Você está enganado, cometeu um erro”, afirma ela.

Porém, quanto mais as horas passam, ambas descobrem uma faceta totalmente diferente do que conheciam de Nick, que nem sequer imaginavam, incluindo um vídeo do vilão/mocinho segurando outra placa com uma frase mais assustadora ainda: “Eu matei uma mulher”. Tenso!

Clickbait2
O que é verdade e o que é mentira no sequestro de Nick? É o que queremos saber! (Foto: Reprodução/Netflix)

As alegações são verdadeiras? Ou isso não passa de uma farsa? Essa é a proposta da série, trazer para a telinha, tópicos que estão sendo debatidos atualmente, como por exemplo, o poder das redes sociais, abusos sexuais, e a maneira que uma fake news pode destruir a vida de alguém. Assista ao trailer eletrizante: 

Continua depois da Publicidade

Além de Betty, Adrian e Zoe, o elenco também conta com Abraham Lim, Camaron Engles, Daniel Henshall, Ian Meadows, Jaylin Fletcher, Jessica Collins, Motell Gyn Foster e Phoenix Raei. Tony Ayres e Christian White são os criadores e roteiristas da série, enquanto a produção fica a cargo de David Heymann e Tom Winchester. “Clickbait” chega na Netflix no dia 25 de agosto!