Capavictor

Com amor, Victor: Protagonista revela ser gay no trailer super fofo da segunda temporada; vem assistir!

O amor está no ar! Nesta quinta-feira (20), foi divulgado o trailer da segunda temporada de “Com amor, Victor”. A série do Hulu é um spin-off de “Com amor, Simon”, filme de 2018, baseado em livro homônimo. A primeira temporada foi um sucesso da plataforma e logo foi confirmada uma nova leva de episódios! Mais do que merecido. 

O primeiro ano acompanhou Victor (Michael Cimino) começando em uma nova escola, a Creekwood High School. Ao longo dos 10 capítulos, o jovem mergulha numa jornada para se entender, se adaptar à nova rotina escolar, amigos, problemas em casa e também na aceitação de sua orientação sexual. Para lidar com esses dilemas, ele conta com a ajuda de Simon (Nick Robinson), que como sabemos, já passou por algo semelhante.  

Já o segundo ano do seriado tem início com Victor contando para todos sobre sua sexualidade, que ele tentava esconder a todo custo por medo de não ser aceito. O protagonista revela para sua família que é gay e na escola assume o romance com Benji (George Sear), um dos garotos mais populares do colégio. Quem shippa o casal? 

Continua depois da Publicidade

 Eu quero falar sobre a gente para as pessoas, eu estou pronto. Sem mais esconder meu verdadeiro eu”, diz Victor, no trailer. Apesar de mostrar diversos momentos fofos do casal, como eles andando de mãos dadas pelos corredores do colégio, se divertindo com os amigos e até mesmo falando sobre como vai ser a primeira vez deles, nem tudo parece ser tão simples como imaginava o protagonista.

Hoje em dia, todo mundo acha que sair do armário é fácil, mas não é bem assim. Minha mãe nem consegue olhar para mim direito”, comenta Victor. Apesar da ótima rede de apoio dos colegas, quem parece não aceitar a sexualidade do menino, é a própria mãe dele, Isabel (Ana Ortiz). Confira o trailer: 

Continua depois da Publicidade

Além dos novos dilemas de Victor, é possível também dar uma espiadinha em outros personagens da série. Neste novo ano, acompanharemos mais Lake (Bebe Wood) e Felix (Anthony Turpel), e como a depressão da mãe está afetando sua vida. E também ver como anda o coração de Mia (Rachel Hilson), que está fazendo de tudo para superar o ex-namorado, o Victor. Os novos episódios estreiam dia 11 de junho, já marque na agenda!