TV / Séries

Com Miley Cyrus, Netflix divulga trailer eletrizante da quinta temporada de “Black Mirror” e revela data de estreia; vem ver!

Raquel Rodrigues - Publicado em 15/05/2019 às 8:41
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMG! Nesta quarta-feira (15), a Netflix divulgou o trailer da quinta temporada de “Black Mirror” e ele está impressionante! Na prévia, nós somos apresentados a três novas histórias sobre o futuro que já devíamos ter previsto sobre a relação humana com a tecnologia. Vemos um homem casado usando um aplicativo de relacionamento e depois sendo questionado pela esposa sobre o que está acontecendo com o matrimônio; também temos um jovem que não tem muitos amigos e encontra numa robô, o apoio emocional que queria; e Miley Cyrus na pele de uma popstar, que vive rodeada de fãs, mas que não se sente bem com isso.

Aliás, se a gente for reparar, a boneca-robô de uma das personagens tem o visual da cantora vivida por Miley Cyrus na história. Que ligação será que elas têm? Dá um arrepio só da gente imaginar, né? As questões da realidade envolvidas com a tecnologia podem ser, de fato, sombrias e assustadoras!

(Foto: Reprodução/YouTube)

No trailer, aparece a seguinte mensagem: “A Netflix apresenta três histórias da premiada série que nos fez questionar a tecnologia, o futuro, o mundo, as pessoas, o amor, a privacidade, as relações humanas, o sexo, a família, o trabalho, o amor, a morte“. Ela surge fragmentada entre as cenas e a velocidade vai aumentando, o que nos deixa quase surtados como o personagem que questiona o vício das pessoas com os aparelhos tecnológicos. Eita!

Além de Miley Cyrus, estão no elenco dos novos três episódios da série ,os atores Anthony Mackie, Yahya Adbul-Mateen, Topher Grace, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin. Vem ver!

Caramba! A ansiedade e a expectativa para conferir a nova temporada já estão lá no alto! Ainda bem que a estreia já está marcada para o dia 5 de junho, na Netflix! Mal podemos esperar para maratonar!