Com “Stranger Things” e “La Casa de Papel”, Netflix divulga ranking das séries originais mais assistidas do serviço! Veja lista na íntegra

Alô, amantes da Netflix! Nesta segunda-feira (20), a plataforma divulgou o ranking das suas séries originais mais vistas. Dentre os nomes, estão produções para todos os gostos: tem histórias incríveis para os fãs de ficção, de documentários, de realities, e também para quem ama uma série espanhola!

A lista foi dividida em duas partes, sendo que, na primeira, foram contados os programas que as pessoas assistiram por pelo menos dois minutos. Em ordem, estão presentes: “The Witcher”, “La Casa de Papel” (quarta temporada), “Tiger King”, “Você” (segunda temporada), “Brincando com Fogo”, “Eu Nunca…”, “Space Force”, “Jogo da Lava”, “Criando Dion” (primeira temporada), “Casamento às Cegas”, “Ozark” (terceira temporada) e “The Crown” (segunda temporada).

Já na segunda parte da lista, a Netflix contou as séries que os espectadores assistiram a, pelo menos, 70% do programa. Em primeiro lugar, ficou a terceira temporada de “Stranger Things”, que explora o verão em Hawkins e as aventuras do grupo (agora adolescente) da cidade, em meio às ameaças mortais do mundo invertido. Alguma dúvida de que a série queridinha conquistaria a liderança do top 3?

Continua depois da Publicidade

A primeira temporada de “The Umbrella Academy”, baseada na série de HQ’s escrita por Gerard Way, ficou em segunda posição. O trailer da nova leva de episódios, inclusive, foi liberado recentemente! Já o terceiro lugar pertence à terceira temporada de “La Casa de Papel”, que mostra os nossos assaltantes preferidos em um novo roubo! Confira o ranking completo:

1. Stranger Things (terceira temporada)

2. The Umbrella Academy (primeira temporada)

3. La Casa de Papel (terceira temporada)

4. Você (primeira temporada)

5. Sex Education (primeira temporada)

6. Nosso Planeta (primeira temporada)

7. Inacreditável (primeira temporada)

8. Disque Amiga Para Matar (primeira temporada)

9. Olhos que Condenam (primeira temporada)

10. Elite (primeira temporada)

11. Segurança em Jogo (primeira temporada)

12. O Último Guardião (primeira temporada) 

13. Baby (primeira temporada)

Vale lembrar que a Netflix já havia revelado seus 10 filmes originais mais assistidos. Nesse ranking, quem lidera é o longa-metragem “Resgate” (2020), estrelado por Chris Hemsworth. O restante do top 5 ficou por conta de: “Bird Box” (2018), “Troco em Dobro” (2020), ”Esquadrão 6” (2019) e “Mistério no Mediterrâneo” (2019).

E aí, sua produção favorita ficou em que lugar?