Fotojet

Conversas Entre Amigos: Frances e Nick se encontram pela primeira vez em teaser inédito da aguardada minissérie; assista

Frances e Nick vivem um romance secreto e proibido na nova produção da Hulu, que estreia no dia 15 de maio

Já sabemos que a minissérie “Conversas Entre Amigos”, adaptação da Hulu do romance homônimo de Sally Rooney, terá muito drama, sexo e corações partidos. Agora, em teaser inédito divulgado nesta quarta-feira (27), podemos ver Frances (Alison Oliver) e Nick (Joe Alwyn) se encontrando pela primeira vez — e a tensão sexual entre eles já paira no ar! Na trama, a dupla viverá um romance secreto e proibido. Vem muito aí!

No vídeo, Frances e sua melhor amiga e ex-namorada, Bobbi (Sasha Lane), curtem um dia no mar da Irlanda ao lado de Melissa (Jemima Kirke). Depois do mergulho, o trio vai para a casa de Melissa preparar um jantar. Enquanto cada uma está em um canto, se aquecendo por conta das águas geladas, Nick, o marido da anfitriã, retorna ao local, com compras do mercado.

Captura De Tela 2022 04 27 Às 17.17.41
Bobbi, Melissa e Frances curtem um dia de lazer no mar da Irlanda. (Foto: Reprodução/Hulu)

Neste momento, ele cruza com Frances na cozinha. “Oi! Como vai?”, diz Nick, antes que ela se apresente. “Sim, uma das poetas”, completa o escritor, já sabendo quem a jovem é. A troca de olhares entre eles é intensa… Assista:

O enredo central da produção gira em torno do encontro das duas amigas com o casal de artistas. À medida em que os quatro começam a passar muito tempo juntos, fica evidente que essas pessoas são atraídas umas pelas outras por razões além de seus interesses intelectuais. Frances e Nick acabam se envolvendo — Bobbi e Melissa também.

Todo o imbróglio emocional se intensifica quando Frances percebe que está apaixonada por um homem casado e tem noção de que ele não corresponderá com suas expectativas. “Acho que não pensei sobre a realidade da vida e as consequências dela”.

Continua depois da Publicidade

Os 12 episódios da minissérie chegam à Hulu no dia 15 de maio. Ainda não há informações da estreia no Brasil, mas as produções da plataforma costumam ser lançadas no Star+ por aqui.