Courteney Cox revela que está maratonando “Friends” e conta qual seu episódio favorito: “Acaba que é muito bom”

Um dos melhores passatempos para esta quarentena, com certeza, é ver e rever séries. Courteney Cox que o diga! Em uma entrevista para a Ellen DeGeneres, que será exibida nesta quinta-feira (07), a atriz contou que está maratonando “Friends” e revelou qual seu episódio favorito até agora.

A intérprete da Monica Geller explicou a decisão. “É muito triste, mas eu realmente não me lembrava de nada. E as pessoas me pediam o tempo todo para fazer um quiz, ou participar de alguma brincadeira pra ver quem mais conhecia os personagens e eu não lembrava!”, confessou ela.

“Quer dizer, eu me lembro das pessoas, mas não de coisas específicas que aconteceram. Minha memória não é ótima quando se trata de momentos divertidos e felizes. Acho que eu só me lembro de dor”, brincou, justificando a falta de lembranças.

Continua depois da Publicidade

Courteney, então, revelou que ficou chocada com a qualidade da série e se abriu sobre o capítulo que mais gostou. “Então eu comecei a assistir e acaba que é muito boa. Os episódios de Ação de Graças são meus favoritos. Eu vi apenas a primeira temporada até agora, mas o episódio de Ação de Graças quando todos nós temos flashbacks e eu era a Monica ‘acima do peso'”, explicou.

“Eu amei interpretar a Monica ‘acima do peso’, porque eu me senti tão livre. Eu podia dançar como você (Ellen). Apenas me sentar e dançar, sem ter problema nenhum. Esses eram episódios muito bons”, relembrou a estrela.

Monica e Rachel no episódio de flashback (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Courteney, então, falou sobre a gravação do especial de “Friends”, que era pra ter acontecido em março. Por conta do coronavírus, a gravação precisou ser adiada e, agora, está sendo usada para arrecadar doações em prol do combate à doença. “A gente deveria ter feito um especial no meio de março e agora não sabemos quando vamos fazer, mas nós já arrecadamos bastante dinheiro até agora. Todo mundo ainda pode se candidatar pra ganhar um convite pra você e mais cinco amigos pra assistir à nossa gravação”, explicou a atriz.

“Essa vai ser a terceira vez que todos nós ficamos no mesmo lugar nos últimos 15 anos. Mas vai ser bem mais do que nós seis juntos, vamos fazer várias coisas legais”, relatou. O elenco já se encontrou recentemente para dois jantares, um na casa dela e outro na de Jennifer Aniston. De acordo com a Variety, os astros retornarão para o set de gravação da icônica série, que chegou ao final em 2004, para celebrar a atração. O especial não será roteirizado, por isso, não será uma continuação ou reboot — eles apenas sentarão para conversar sobre os anos que passaram vivendo Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross.

Continua depois da Publicidade

Em relação ao coronavírus, Cox ainda se abriu sobre um caso muito próximo que viveu. “Eu estava com alguns amigos aqui em casa, nós estávamos seguros e bem, e aí eles saíram por três dias. Nesses três dias, os dois contraíram o coronavírus. Um estava completamente assintomático e o outro ficou muito abatido. Eles voltaram para casa, não sabiam o que tinha acontecido, e nós ficamos muito perto, convivendo”, relatou para Ellen.

“Mas ele teve sintomas e três dias depois já estava no hospital, precisando usar o ventilador pulmonar e seus rins ainda falharam. Era um cara muito jovem, atlético… é louco como atinge algumas pessoas enquanto outras, como o marido, ficam completamente assintomáticas. Agora ele saiu do hospital e foi um milagre, mas foi assustador”, confessou. Assista abaixo: