Criador de “Friends” revela que final de Phoebe poderia ter sido bem diferente; saiba os detalhes!

“Friends” acabou em 2004, mas a série continua repercutindo entre o público mesmo anos e anos após seu fim — principalmente após ganhar uma nova vida nos serviços de streaming. Por isso, os criadores e atores do sitcom volta e meia falam sobre a adorada produção em entrevistas… e é assim que a gente fica sabendo várias informações dos bastidores!

Nesta segunda-feira (09), em bate-papo com o RadioTimes, o co-criador do seriado, David Crane, revelou que por muito pouco o destino de Phoebe não foi diferente daquele mostrado na telinha. É que a loira excêntrica do grupo quase acabou com seu outro amor, David (Hank Azaria), ao invés de Mike (Paul Rudd)!

“Definitivamente, houve uma possibilidade disso acontecer”, revelou. E acrescentou: “Quero dizer, nós não sabíamos com certeza [com quem ela acabaria]”. Eita… não mexam com o Sr. e Sra. Hannigan… ou seria Sr. e Sra. “Saco de Titica”? Kkkk

David e Mike na disputa por Phoebe… (Foto: Reprodução/ NBC/ Danny Feld)

“Os dois são atores incríveis. Quero dizer, Paul e Hank são fantásticos, fantásticos com [Lisa Kudrow]. Nós meio que ficamos trocando”, explicou. Na série, David se apaixona por Phoebe no início da série, mas os dois terminam logo em seguida, depois que ele é selecionado para uma bolsa de pesquisa de três anos em Minsk, na Rússia. Anos depois, ele retorna e tenta reconquistá-la.

Na penúltima temporada, em um episódio de duas partes, “Aquele em Barbados”, David pede a mão de Phoebe em casamento, mas ela o rejeita para ficar com Mike, com quem casa no episódio “Aquele com o casamento da Phoebe”.

“Eu nem lembro de todas as peças que levaram para onde nós chegamos, mas sim, podia ter sido uma coisa ou outra. Phoebe seria ótima com os dois”, concluiu David.