Criadores de “Friends” revelam como estariam casais da série hoje, e contam detalhes de cada relacionamento; saiba tudo!

“Friends” estreou há 25 anos, mas a série continua fazendo sucesso entre as gerações mais novas, principalmente por conta dos serviços de streaming. Em entrevista ao TV Insider, os produtores-executivos da atração, David Crane, Marta Kauffman e Kevin Bright, falaram sobre o legado da série e sobre os casais formados pelos personagens!

De acordo com os responsáveis pelo seriado icônico, eles se sentem muito orgulhosos do grupo nova-iorquino de amigos gerar uma identificação tão grande com os espectadores, apesar de tanto tempo ter se passado após o fim da série. “São as melhores notícias do mundo. Mais do que qualquer coisa, isso me dá tanta satisfação, tanto prazer”, disse Crane, acrescentando que acha o máximo os adolescentes não se importarem com o tamanho dos celulares da época! Kkk

Os criadores da produção também revelaram como estariam os casais da série hoje: Ross e Rachel, Chandler e Monica, e Phoebe e Mike. “A minha esperança é que os personagens estejam juntos até hoje”, revelou Crane. Nossos ships estão vivos!

Saudades! (Foto: Divulgação/NBC)

Há algo sobre cada relacionamento que é atrativo para os fãs. Ross e Rachel, por exemplo, eram um casal que os fãs queriam que se acertasse desde o piloto da atração. “Nós ficamos tão felizes quando finalmente os deixamos juntos, depois de tudo que nós os fizemos passar”, afirmaram.

Eles também comentaram o casal Monica e Chandler, que não era para ter ficado junto originalmente — a previsão era de que os dois tivessem só uma “transa de uma noite”. “Nós não sabíamos para onde iria [o relacionamento] quando nós começamos. Os fãs foram aqueles que reagiram de maneira muito forte ao romance, e a química era tão boa entre eles que nós simplesmente tivemos que deixar a série nos dizer o que faríamos em seguida”, explicou Kauffman.

Phoebe e sua cara-metade, Mike! (Foto: Divulgação/NBC)

A produtora também disse que Mike e Phoebe eram “encantadores” como indivíduos e como casal. “Quem não queria [aquele tipo de relacionamento]?”, indagou. Crane acrescentou que o sucesso do casal é relacionado aos atores, Lisa Kudrow e Paul Rudd. “Como você não se apaixona pelo Paul, e como você não se apaixona pela Lisa? Eles tiveram uma dinâmica ótima e peculiar, e foi ótimo ver a Phoebe um um relacionamento romântico”, afirmou.

Bright foi além, e disse que os relacionamentos na série são o motivo de “Friends” ainda ser tão popular. “Relacionamentos, essencialmente, não mudaram, especialmente as partes difíceis dos relacionamentos. Até mesmo os relacionamentos entre a turma da nossa série são reais. Eles traem uns aos outros com namoradas e coisas do tipo. Essas são situações reais. As coisas acontecem assim. Mas a amizade é o que prevalece”, concluiu.