Dark: Jonas corre contra o tempo e tenta impedir o apocalipse no trailer dramático da temporada final; assista!

Viajantes, parem tudo o que estiverem fazendo, porque o trailer da temporada final de “Dark” já chegou no nosso ciclo temporal! Kkkk Os últimos acontecimentos do sucesso alemão da Netflix nos deixaram com aquele enorme ponto de interrogação na cabeça. Mas fiquem tranquilos, porque tudo finalmente será esclarecido no dia 27 de junho – data que se inicia o evento apocalíptico na trama. OMG!!!

Vamos recapitular: Nos momentos finais da segunda temporada, vemos Adam chegando ao ano de 2020 para impossibilitar que sua versão mais jovem, Jonas, interrompesse o processo temporal criado por ele. Para isso, Adam mata a Martha do presente, afim de “neutralizar” as emoções de Jonas. Revoltado e de luto, Jonas recebe uma visita totalmente inesperada de outra Martha, que se apressa em dizer que veio de um mundo diferente. Eu ouvi “multiverso”?

Esse novo universo, entretanto, está sim ligado ao que já nos foi apresentado ao longo da produção. Com essa nova gama de informações nas mãos, Jonas seguirá na tentativa de impedir os planos de Adam de causar o apocalipse do último ciclo. Já preparem o Tico e o Teco aí, porque eles vão ter que trabalhar bastante pra compreender tudo que está por vir! Kkkk

Uma voz misteriosa narra o trailer, e diz: “O fim é o começo. E o começo é o fim. Tudo na vida ocorre em ciclos. Mas dessa vez, será o último ciclo. Esse nó só pode ser desfeito, se destruído por completo”. Além disso, vemos três gerações de um personagem ateando fogo na famosa sala de Adam, que contém todas as evidências dos demais ciclos. Dramático!

Assista ao vídeo completo abaixo:

Incrível, né?! Estamos literalmente contando os minutos pra poder maratonar! Tic-tac…

No início do mês, “Dark” foi eleita a melhor série original da Netflix em uma votação organizada pelo site Rotten Tomatoes, conhecido por agregar críticas de profissionais na web para emitir “vereditos” sobre filmes e séries. Com mais de 2,5 milhões de votos computados, a ficção científica alemã ganhou de produções queridinhas como “Stranger Things”, “Black Mirror”, “The Crown”, “Peaky Blinders” e “Mindhunter”.

Cheio de mistérios e tramas que desafiam o espectador, provocando as mais diferentes teorias, o programa mistura drama, suspense e muita ação em uma história que se passa em 1953, 1986, 2019 e 2053. Após o desaparecimento de duas crianças, os moradores de Winden se unem na busca dos pequenos, e acabam fazendo descobertas bizarras – antes escondidas em um gap temporal – sobre as próprias famílias.