Fotojet (3)

“De Volta aos 15”: Maisa e Camila Queiroz protagonizam trailer divertido de ‘De Repente 30’ às avessas; vem assistir!

Série da Netflix com Maisa e Camila Queiroz estreia em 25 de fevereiro

Preparem-se para serem levados de volta aos anos 2000! Nesta segunda-feira (31), a Netflix divulgou o trailer de “De Volta aos 15”, série inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira. A produção, cuja estreia está marcada para o dia 25 de fevereiro, acompanha a história de Anita, personagem interpretada por Maisa em sua fase jovem e Camila Queiroz, quando adulta.

Aos 15 anos, a protagonista sonhava em crescer e deixar sua cidade no interior de Minas Gerais para viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30, morando em São Paulo e cheia de boletos para pagar, percebe que as coisas não são bem como imaginava… Quando Anita volta à sua terra natal para o casamento da irmã Luiza (Mariana Rios/Amanda Azevedo), eventos desastrosos acontecem e ela resolve se esconder no antigo quarto de infância. E é aí que algo inusitado acontece!

Continua depois da Publicidade

Ao ligar seu velho computador, a personagem é transportada de volta para o primeiro dia de aula no colegial, quando Orkut, Fotolog e MSN Messenger eram as redes sociais do momento. Ao longo do clipe, vemos ainda outras lembranças da década de 1990, como fitas VHS e o famoso bichinho virtual Tamagotchi. Para deixar tudo ainda mais nostálgico, o vídeo é embalado pela canção “Admirável Chip Novo”, de Pitty.

Confusa com tudo que aconteceu, porém decidida, Anita tentará reconstruir sua história e consertar a vida de todos ao seu redor, incluindo da prima Carol (Klara Castanho), dos amigos Henrique (Caio Cabral) e César (Pedro Vinícius), e até mesmo de seus desafetos na escola, Fabrício (João Guilherme), Eduardo (Gabriel Wiedemann) e Joel (Antonio Carrara). O problema é que cada mudança no passado impactará o futuro de todos – e nem sempre para melhor… Vixe!

O elenco conta ainda com Bruno Montaleone, Alice Marcone, Breno Ferreira, Yana Sardenberg, Gabriel Stauffer, Rafael Coimbra, Fabricio Licursi, Kiko Vianello, Felipe Camargo, Luciana Braga, Fernanda Bessan, Pedro Ottoni e Lucca Picon. Com produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, e direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, “De Volta aos 15” foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo também assinam o roteiro.

Assista ao trailer: