Ds

Desejo Sombrio: Nova temporada ganha trailer quente, com tragédia surpreendente e embate entre Alma e Darío; vem assistir!

Na nova fase, a protagonista faz de tudo para se livrar da obsessão que sente pelo ex-amante

Veio aí! E continua caliente como nunca… O trailer oficial da segunda temporada de “Desejo Sombrio” foi lançado nesta segunda-feira (10), com a intensidade que já esperávamos! Dessa vez, Alma (Maite Perroni) e Darío (Alejandro Speitzer) estão separados, mas isso não quer dizer que o casal não terá seus momentos quentes – e bem tensos – durante os episódios.

Após os acontecimentos da primeira temporada, a protagonista – agora, divorciada de Leonardo (Jorge Poza) – tira um ano sabático de seu trabalho como professora universitária para se recuperar. Ela chega a participar de um grupo de terapia para buscar melhorar.

Porém, uma descoberta abalará o psicológico de Alma: Darío, seu ex-amante, está de casamento marcado com Julieta. A partir daí, se torna cada vez mais difícil para a personagem de Maite se desvencilhar da obsessão que sente pelo rapaz. Em uma das cenas do trailer, a moça chega a perseguir e atacar a noiva de Darío.

Ele é um manipulador perverso“, define Alma. “Você assedia minha futura esposa e eu sou o perverso?“, rebate o bonitão. No meio disso tudo, uma morte acontece e o romance proibido entre os dois é colocado no centro de tudo. Quem será o culpado?! Assista ao trailer:

A série foi criada e escrita por Leticia López Margalli, e é dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez. O elenco conta ainda com Erik Hayser, Jorge Poza, Catherine Siachoque, Arturo Barba, Regina Pavón e Ariana Saavedra. A segunda temporada de “Desejo Sombrio” chega à Netflix no dia 2 de fevereiro.