Dexter New Blood Trailer

“Dexter: New Blood”: Serial killer reencontra filho e assume monstruosidade no novo e intenso trailer do revival; assista!

O tempo passou… mas nada mudou. Dexter está mesmo de volta! Nesta quinta-feira (9), o canal Showtime divulgou o trailer oficial de “Dexter: New Blood” – revival da série do serial killer mais famoso da ficção. Após sumir do mapa no final da oitava temporada, o protagonista tenta recomeçar a vida. Mas sua sede por sangue falará mais alto…

Dez anos depois da trama original, Dexter (Michael C. Hall) assume uma nova identidade para viver na cidadezinha de Iron Lake, Nova York. No trailer, o personagem consegue passar despercebido, exercendo um novo trabalho e curtindo até uma vida social. Contudo, uma série de desaparecimentos intrigam sua comunidade e não demora até que seu lado obscuro venha à tona. O vídeo ainda traz uma prévia da presença da inesquecível Debra Morgan (Jennifer Carpenter), que abre os olhos de Dexter.

Continua depois da Publicidade

“Você é um serial killer! Você adora se livrar de um assassinato e você mal vê a hora de poder matar novamente. Você não aprendeu nada?”, questiona Debra. O serial killer até assume sua crueldade… mas promete estar transformado: “É um mundo assustador lá fora. Monstros andam ao nosso redor. Eu posso ainda ser um monstro. Mas eu sou um monstro em evolução”. Quem não te conhece, que te compre, menino! Kkkk Para completar, o vídeo se encerra com mais uma surpresa: Harrison, o filho de Dexter, agora é um adolescente. Eita atrás de vixe!

Assista ao trailer na íntegra abaixo:

Uau! Esse retorno promete, viu? Além de Carpenter, John Lithgow também reprisará seu papel do Assassino da Trindade na série. O elenco ainda conta com Clancy Brown, que será o principal antagonista, e Jamie Chung, que interpretará uma podcaster de crimes reais, à beira do perigo. Ui! “Dexter: New Blood” terá dez episódios e tem sua estreia prevista para o dia 7 de novembro. No Brasil, a produção vai ao ar no streaming Paramount+, ainda sem data de lançamento.