Hugo Gloss

Dexter: Protagonista luta contra seu desejo de matar, em trailer inédito de revival da série – vem ver!

Dexter (1)

Dexter: protagonista luta contra seu desejo de matar em novo trailer e data de estreia é revelada

Ele está de volta! Os fãs de “Dexter” já estão super animados para conferir a nova temporada da série, que chega 8 anos após a “series finale” de 2013. Neste domingo (25), durante a San Diego Comic-Con, o Showtime liberou um trailer fresquinho da nova leva de episódios, além de revelar o nome da produção: “Dexter: New Blood”. Vem aí!

O começo do vídeo mostra o protagonista, papel reprisado por Michael C. Hall, passando por uma sessão de terapia. Ele afirma que sempre teve seus demônios e, por isso, fugiu deles. “Mas, às vezes, eu tenho um desejo forte demais para ignorar“, confessa Dexter. Agora, o rapaz vive uma nova vida em uma cidadezinha pequena, onde ninguém sabe sua verdadeira identidade e ele se identifica como Jim Lindsay.

Durante todo o trailer, o personagem de Michael parece viver lutando contra seu forte desejo de matar, além de conviver com o frequente medo de que alguém acabe descobrindo seu passado. Para a felicidade dos fãs, Jennifer Carpenter volta nos nossos episódios para viver a irmã mais nova de Dexter, assim como John Lithgow, que também reprisa seu papel na série original. Assista ao trailer:

Anteriormente, outro teaser já havia sido liberado. Apresentando a nova identidade do protagonista, o vídeo já havia nos adiantado que Dexter mudou de ares. Sai Miami, na Flórida, e entra a fictícia cidade de Iron Lake, Nova York. Entretanto, ele já se mostrava lutando contra seus instintos de assassino. Confira:

A nova leva de episódios promete preencher as lacunas temporais que se passaram desde o última ano. As oito temporadas originais da série foram exibidas entre 2006 e 2013 e contaram a história de Dexter Morgan, um técnico legista que levava uma vida dupla, agindo também como um serial killer. Por conseguir ter acesso às investigações criminais, o ruivo procurava os criminosos dos casos e os matava de forma cruel.

Com o passar do tempo, a vida de assassinatos do protagonista saiu do controle, terminando em um episódio final que não agradou boa parte dos telespectadores, com Dexter saindo impune. Além do ator principal, estão confirmados no elenco do revival Jamie Chung, Clancy Brown, Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Jack Alcott. Clyde Phillips, showrunner original da série, também está de volta. “Dexter: New Blood” terá 10 episódios e estreia no dia 7 de novembro!