Disque Amiga Para Matar: Em trailer da nova temporada, Judy e Jen se desesperam ao precisar se livrar de corpo; Ator faz retorno inesperado — confira!

[Alerta de spoilers!] Unidas pela amizade, pelo vinho e por um assassinato! Hoje (24), a Netflix lançou o trailer da segunda temporada de  “Disque Amiga Para Matar”, com as estrelas Christina Applegate e Linda Cardellini. No vídeo de dois minutos, dá para notar que a amizade de Jen e Judy continua firme e forte, apesar de todos os perrengues sangrentos!

Um detalhe interessante do trailer é que o nome de James Mardsen — intérprete de Steve, que morreu no último episódio da primeira temporada — aparece nos créditos do elenco. Ou seja: ainda veremos o ex-marido bonitão de Judy na telinha… provavelmente através de flashbacks!

Na nova leva de episódios, as duas amigas terão que lidar com a morte de Steve, além de se livrar de seu corpo e despistar a polícia. Tenso! No clipe, vemos elas limpando a casa com água sanitária, fazendo umas “comprinhas” de produtos de limpeza, ficando bêbadas e até dispensando cantadas em um bar.

Judy também se sente culpada por não dar um final digno ao ex-marido. “Desculpe, Judy, nem tudo é um conto de fadas, com um maldito castelo e mil maravilhas, OK?”, avisa Jen. Confira o trailer:

As amigas estarão de volta à Netflix no dia 8 de maio. Mal podemos esperar!