Dominic Fike revela uso de drogas nos bastidores de “Euphoria”, e decisão surpreendente da equipe

Em entrevista recente à Apple Music, o intérprete de Elliot contou que chegou a ter um “coach de sobriedade” durante as gravações

Dominic Fike, intérprete de Elliot em “Euphoria“, revelou que quase foi demitido da produção. Em entrevista à Apple Music nesta quarta-feira (5), o ator contou como o vício em drogas o prejudicou durante sua estreia na segunda temporada da série.

“Eu era viciado em drogas e ir parar em uma série que é, você sabe, principalmente sobre drogas, é muito difícil”, declarou ele sobre a produção protagonizada por Zendaya. “Sam [Levinson], o diretor e escritor, me arranjou um ‘coach’ de sobriedade, alguém para estar lá o tempo todo. Não funcionou”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Na conversa, Fike confirmou que estava mesmo “chapado” durante as gravações. “Eu estava tão f*dido durante boa parte da série. Foi muito ruim”, contou ele, que foi repreendido por seu comportamento. “Eu quase, você sabe, fui expulso da produção… Eles ficaram tipo, ‘Cara, você não pode estar fazendo isso”, disse. Apesar das broncas, o intérprete de Elliot não foi demitido, mas contou que o diretor tomou a decisão de usar algumas tomadas suas sob efeito de drogas, devido à falta de opção.

Dominic Fike revela dificuldades nas gravações de “Euphoria” (Foto: Reprodução/Apple Music)

O ator também disse que está animado para a terceira temporada. “Acho que tenho uma dinâmica melhor com todo mundo. Quase todo mundo”, brincou Fike, que chegou a namorar à atriz Hunter Schafer, sua colega de cena. “Estou farto de estar em relacionamentos por agora”, disse em outro momento da conversa, reacendendo os rumores de término. Assista à entrevista completa: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques