Ela cresceu! Reboot de “Punky, a Levada da Breca” ganha primeiro e ótimo trailer com a atriz original! Vem assistir

Fã que é fã adora quando suas produções favoritas ganham continuações ou desdobramentos. A série dos anos 80, “Punky, a Levada da Breca”, que teve seu reboot confirmado em junho do ano passado, ganhou um primeiro trailer na noite dessa quarta-feira (15)!

Nos novos episódios, veremos a protagonista homônima, ainda interpretada por Soleil Moon Frye, agora crescida e mãe solteira de três filhos. Enquanto tenta colocar sua vida nos eixos, Punky conhece Izzy (Quinn Copeland), uma garotinha do sistema de adoção que faz a moça lembrar da própria infância.

“Criar três filhos sozinha não é fácil. Eu tive que crescer… mais ou menos. É hora de redescobrir meu poder ‘Punky'”, diz a personagem de Soleil, no vídeo.

E aí, já bateu aquele sentimento de nostalgia?! (Foto: Divulgação)

Continua depois da Publicidade

O elenco do revival ainda conta Cherie Johnson, também de volta no papel do melhor amigo de Punky; Freddie Prinze Jr, no papel do ex-marido de Penelope; Lauren Donzis; Oliver De Los Santos e Noah Cottrell.

A série será disponibilizada no dia 15 de julho, juntamente com o lançamento do Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal. A primeira temporada conta com 10 episódios, e você pode conferir um trechinho do que vem por aí, abaixo:

Lançada em 1984, a comédia “Punky, a Levada da Breca” teve quatro temporadas. A história girava em torno de Punky, garotinha abandonada pela mãe e adotada por Arthur Bicudo (George Gaynes), um idoso rabugento que embarcou numa nova vida, ao lado da menina. Aqui no Brasil, obteve êxito ao ser exibida pelo SBT.

Muito popular, a série original ganhou até mesmo um spin-off animado de duas temporadas, que mostrava as aventuras de Punky ao lado de uma criatura mágica chamada Glomer.