Elite: OMG!!! Após terceira temporada, elenco e história passarão por sérias mudanças, diz site; entenda!

Mudanças à vista na escola Las Encinas… Enquanto os fãs contam os dias para a estreia da terceira temporada de “Elite”, agendada para março, o site espanhol FormulaTV revelou qual será o futuro do programa depois que a nova leva de episódios for ao ar.

Já tendo a quarta e quinta temporadas confirmadas, a série passará por uma mudança radical. De acordo com a publicação, os próximos capítulos serão os últimos com o elenco que já conhecemos e amamos. A partir daí, o programa dará espaço para novos personagens e, consequentemente, novos dramas.

A decisão é um tanto quanto coerente, já que o responsável pela morte de Marina (María Pedraza) já foi revelado publicamente na segunda temporada e os próximos episódios devem ser focados nos desdobramentos das relações entre os alunos depois que a verdade veio à tona. Sendo um dos programas mais populares atualmente na Netflix, essa renovação permitirá que a série se estenda por mais tempo no ar.

View this post on Instagram

the kids are coming

A post shared by Élite (@elitenetflix) on

Essa decisão também resolveria uma outra questão pertinente a qualquer trama ambientada dentro de uma escola. Neste terceiro ano de “Elite”, os estudante vão se formar no ensino médio e seguirão caminhos completamente distintos uns dos outros. Manter a história “amarrada” seria um outro desafio que poderia não dar muito certo. O FormulaTV foi o responsável por divulgar que o programa chegaria até a quinta temporada, logo, a notícia sobre as mudanças ganharam ainda mais credibilidade.

Durante uma entrevista para o Entertainment Tonight no ano passado, o co-criador da série Dario Madrona comentou sobre as “várias possibilidades” que “Elite” poderia ter no futuro. “As temporadas 2 e 3 ocorrem no último ano da escola. Existem várias maneiras pelas quais o programa poderia continuar, se a Netflix encomendar mais temporadas”, falou.